ÉS QUÍMICA EM MEU PULMÃO

ÉS QUÍMICA EM MEU PULMÃO

FORMA ONISCIENTE QUE EM SUAS MÃOS NOS FEZ.

Dizer numa frase e se, ainda, num vago pesamento pudesse expressa-la em minha vida amor e nesta teima dizer que poderia expressar sua 'magnitude e singeleza' e certo que construi-la de forma real e divina... 'criação e criador' acima de revolucionaria ou a mulher que, numa forma nunca existido, me escolheu e assim sobre o que me exalta "no que conhecemos e pra que(?)" e dizer 'simples' e, ainda, nem importaria... Sabemos que nem se trata de falar que desaprendemos medir quando o amor revelou em nós, nós apenas passamos a acontecer e construímos com 'espontaniedade ou focado' e ainda nem importa...!... E dizer nosso (o meu amor em palavras)... (dizer) que "nas manhãs onde brisa caótica suspirando conduzindo as gotículas da inspiração que repousadas em pétalas vermelhadas e rosadas retocados em tons de pele "são seus lábios"... E folhas sedosas e outras aveludadas tocando meu pensamento explodindo como gigantes estrelas azuis na visão da minha consciência em volta nosso amor e nem sequer existia um começo ou fim apenas estamos.

Oi amor bjs

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 07/08/2024
Código do texto: T8123370
Classificação de conteúdo: seguro