"Estamos De Pé"!!!!!!!!!!
"Foi,Por Amor a Mim,A Você, Foi por Amor à Humanidade, Que O Senhor Jesus Cristo, Com seu Sacrifício de Cruz,deu Direito a Nós a Eternidade, Foi com Sangue Carmesim de Um Inocente, Que Jesus Cristo Sofreu Por Nos Amar,Aja O que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Percam a Esperança em Jesus Cristo, Saibam que Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, A Palavra de Deus Contida na Bíblia Sagrada de Deus, Nos Exorta Buscai à Deus Todos os Momentos de Nossas Vidas, Servimos um Pai Amoroso, Justo, Bondoso, Misericordioso que nos Ama como Somos, Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que a,Vida Tudo é um Eterno Aprendizado, o Mundo pode te Derrubar, uma,duas,cinco, dez,vinte,trinta, quarenta, cinquenta, o Mundo Pode te Derrubar 100 vezes,Você Vai cair,Vai Sofrer Com as Quedas, Vai Passar por Dificuldades, Mas Levantará Quantas Vezes forem Precisas, Pois,Você tem um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Está Mensagem é pra Te Dar Forças 💪, Está Dor que Está Passando, esta te Amadurecendo,Não Fuja do Processo, Diga aos Seus Problemas que Você tem um Grande Deus, que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Viemos a este Mundo, Chamado Terra 🌎 🌎 🌎, Para Servir ao Próximo,
Você Pode Estar Passando Fome, Estar Desempregado, Está Longe das Pessoas que tanto Amas,Que te Amam,As Dificuldades São Muitas, Você Precisa Lutar por seus Sonhos, Você tem de Confiar em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus, Que Te Ama Muito, As Pessoas ,O Mundo pode te Humilhar, Saibam que Os Humilhados serão Exaltados, Saibam que o Que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador, É Possível para Deus, Olhe em Tudo daí Graças, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Saibam tirar Proveito dos Momentos que Passam, Dias Ruins Passam Também, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem tem Jesus no Coração ❤ ❤ ❤, Quem Tem Jesus Cristo Como Prioridade Viva em Nossas Vidas, Encontrará a Verdadeira Felicidade, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom "!!!!!
"Eu Jovemdobem, Quero te Encorajar a Lutar pelos seus Sonhos, Fé,em Jesus Cristo, Espere em Deus, Deixe Deus guiar Seus Passos 👣, Entregue à Deus o Controle de Suas Vidas, Deus me Deu,Deus Tomou,Bendito Seja o Senhor Jesus Cristo, a Ele Seja dada a Glória e o Louvor, Você é uma Benção de Deus na Vida de Sua Família e de Seus Amigos, Tudo Passou, Tudo Está Passando, Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Hoje,o Agora, o Momento Presente é o que Temos de Mais Precioso em Nossas Vidas, Não Andeis Ansiosos, Entregue Tudo Sobre sua Vida, Nas Mãos de um Deus Amigo,Vivam com Simplicidade, Com Generosidade, Vivam com Humildade, Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Vivam Um Dia de Cada Vez, Não Desista dos Seus Sonhos, Encare as Dificuldades, Superando Os Problemas desta Vida, Em Suas Orações Orem para Deus te Dar Sabedoria, Você Não Vai Parar,O Tempo Esta Passando, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Deus é Contigo nesta Peleja, Jamais Guardem Mágoa, Rancor, Raiva, Ódio, Ressentimentos, Tristeza, Desânimo, Em Seu Coração ❤ ❤ ❤, Libere o Perdão 70x7, A Deus Pertence à Vingança, Eu Jovemdobem Sou um Pecador, Com Milhões de Defeitos, Não Sou Perfeito, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Vocês Podem Concordar ou Discordarem de minhas Ideias, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas, que Fazem Parte da Minha Vida, Que Eu Conheço toda Vez,que Saio de Casa,Aqui Neste Mundo Dominado pelo Malígno ,Nada Quero Deste Mundo, Eu Jovemdobem Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Não interrompa o Processo, Quem vai Fazer A Diferença Nesta Vida,É Quem Sabe Sofrer,Amadurecer, Crescer e Aprender com este Processo, Você pode Sofrer, Pode Chorar, Pode Cair, Vai Passar por uma Fase Triste, Conturbada, Pode Estar Passando Fome, Estar Desempregado, Está Longe das Pessoas que tanto Amas, Que te Amam, As vezes Pensamos:Aonde Está Deus,Porquê meu Deus Que Eu Estou Passando por Estas Dificuldades"???!!!
"Deus ,Sua,Família te Amam muito,Não Sejam Escravos dos Vícios do Cigarro 🚬 ,Do Álcool Cerveja 🍺, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, Não Sejam Escravizados pelos Narguiles e Cigarros Eletrônicos, 🚬, As Pessoas Estão Perdendo suas Vidas, sua Saúde, Enfim As Pessoas, os Jovens, os Adultos querem Esquecer dos Problemas, Querem a Adrenalina, A Dopamina, o Cortisol, A Serotonina que São os Hormônios do Prazer que, Estão Contidos nos Vícios Citados Acima, Você Está Angustiado, Se encontras Triste, Está Sem Forças pra Lutar, Perdeu a Fé em Deus e, a Sua Confiança, sua Esperança em Jesus Cristo se Enfraqueceu???!!!
"Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus da, Deus É o Dono do Ouro e da Prata, Sua Vida é o Templo do Espírito Santo de Deus, Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus "!!!!!
"Nunca é Tarde, Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Ei Beber Álcool é Pecado ,Fumar é Pecado, Usar Drogas Ilícitas é Pecado, Você está se Autodestruindo,Não Destruam suas Vidas nos Vícios do Cigarro 🚬 🚬 🚬, Das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, Do Álcool 🍸 da Cerveja 🍺, A sua Vida é Preciosa para Deus, Cuidem da Sua Saúde Mental e do seu Corpo, Esteja Saudável e Cuidem da Sua Vida e, sua Família 👪 que te,Amam Muito,Se Você ir A Óbito hoje,como Ficarão os seus Filhos, Quem Irá Cuidar da sua Família???!!!
"Sua Vida, Seu Corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus, O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e Orar Agradecendo por Tudo Nesta Vida, Temos que Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas, O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Ler a Bíblia Sagrada, Acordem Para Suas Vidas, Busquem a Presença do Espírito Santo de Deus, Antes Que Seja Tarde Demais"!!!!
"Você é Amado por Deus, Seus Familiares te Amam,Você Pode Todas,as Coisas Naquele que te Fortalece, E E Jesus Cristo que Te Curaras, Ânimo, Força 💪, Jamais deixe que lhes Roubem a sua Paz Interior, Perdoe Sempre, Amem Seus, Abraçem Mais, Pois Não Sabemos Quanto Tempo Temos pra Respirar,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor, Quero Dizer que Deus é o Caminho Certo a ser Seguido, O Homem Pode Fechar 50 Portas 🚪 🚪 🚪, Deus Abrirá Quantas Portas 🚪 🚪 🚪 Forem Precisas, A Vida é um Eterno Aprendizado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Ninguém é Melhor que Ninguém, Todos, Ei Eu Disse,Todos Somos Pecadores, Cerca de Sete Bilhões de Seres Humanos Mortais Pecadores, Destituídos da Graça de Deus, Forte Abraço, Fiquem com Deus, Passar Bem, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Se Deus Fizer ele é Deus, se não Fizer ele Continua Sendo Deus,
Eu Não o Adoro Pelo que Ele Faz,Eu Adoro, Eu Amo Pelo que Deus é, Eu Jovemdobem Erro Muito Também, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Eu Jovemdobem Não Preciso Ser Recknhe por Ninguém, Quero Estar em Paz com a minha Consciência, Deus Ainda Realiza Sonhos, Fiquem com Deus, Passar Bem "!!!!!!!!!!
"Estejas de Pé, Perante o Inimigo "!!!!!!!!!