"Por Amor, Sua Vida Entregou, Meu Senhor Humilhado Foi, Como a Flor Machucada no Jardim, Morreu por Mim,Pensou em Mim,ME AMOU"!!!!!!!

"Boa Noite, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Aqui é o Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Aqui São 20:42,Eis que Vos Indago:A Quem Você Serve:A Deus ou Ao Mundo "???!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Temos que Amar a Deus, Mais do que Tudo Nesta Vida, Honrar aos Mandamentos Sagrados de Deus, Agir com Amor a Deus e ao Próximo, Fazer o Bem sem Cessar, Viver a Vida com Simplicidade, Com Generosidade, Ter Compaixão e, Empatia com o Próximo, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos que Agir com Humildade e, Maturidade em Nossas Atitudes e Escolhas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nosso Dia a Dia, Quero Dizer, Acorda"!!!

"Chega,Basta!!!!!!/Olhe o que Você Está Fazendo com a sua Vida, Antes,que Seja Tarde Demais, Busque há Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus Amoroso e Bondoso, Misericordioso que nos Ama como Somos, Seres Humanos Mortais,Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os Momentos de Nossas Vidas, Temos que Pedir Perdão 70x7,Jamais Guarde Mágoa no seu Coração ❤ ❤ ❤, Jamais Guarde Rancor, Ressentimentos, Tristeza, Desânimo, Ódio no seu Coração ❤ ❤ ❤, Não Paguem o Mal com o Mal, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Deus te Ama Muito, Você é Um, Uma Pessoa Amado e, Amada Por Deus, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus, Nunca Diga a Deus, que Você Tem Grandes Problemas, Diga aos Seus Problemas, que Você tem um Grande Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Somos Forasteiros e, Peregrinos neste Mundo Chamado Terra, Temos que Enfrentar os Gigantes dos Medos, Os Gigantes das Angústias, os Gigantes da Maldade no Mundo, Viver com Dignidade, Viver com Responsabilidade e, Respeito e Amor com o Próximo, As Nossas Vidas, São Feitas de Acertos e Erros, de Viórias e de Derrotas, Perdas e Ganhos, feita de Conquistas e Fracassos, de Alegrias e Tristezas, Dias Angustiantes onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Nossas Vidas são Feitas de Bons e Maus Momentos, Feitas de Momentos que Passam ,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus "!!!!!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Acalma sua Alma, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Não Andeis Ansiosos, Com Coisa Alguma,Entregue Seus Medos, Seus Problemas, Suas Angústias, Suas Tristezas, Entregue suas Vidas nas Mãos de Deus, Tudo é Permissão de Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor a Deus e ao Próximo, Boa Noite, Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus, Sem Deus Em Nossas Vidas, Nada tem Sentido, Fiquem com Deus Passar Bem, Bom Descanso, Tenham Momentos de Oração em Sua Casa,Acordem Para Suas Vidas e, Busquem Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus ,As Pessoas Estão Ficando Doentes, Respire,Não Queira Resolver Todos os Problemas desta Vida, Deixe Deus Ser Deus em suas Vidas,Se Deus Fizer ele é Deus, se não Fizer, Continua Sendo Deus, Deus Deu,Deus Tomou,Bendito Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo, A Ele a Honra e o Louvor, As Pessoas Estão Ficando Doentes, Escravas dos Vícios do Cigarro 🚬 🚬 🚬, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, Do Álcool Cerveja 🍺 🍺 🍺, Estão Fazendo Escolhas Erradas,Perdendo sua Saúde, Se Tornando Vítimas do Inimigo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus "!!!!!!