Um Ato De Amor

Estou aqui a pensar se você quiser ficar ou ir embora da minha vida ,pois o amor nasce em tempos difíceis temos muito tempo para sermos felizes e ter esse ato de amor nunca desista da sua felicidade seja feliz e contemple todas as coisas da vida tenha bondade no seu coração e muito amor. O Amor renasce igual uma fênix que renasce das cinzas,lute em prol da sua felicidade seja feliz com a pessoa que você ama nunca dúvide do amor dele ou dela por nada desse mundo a vida é bela demais para deixar de ser feliz por tudo que é mais sagrado lute pelo seu amor não o deixe ir embora a vida é sua não minha meus caros amigos e amigas em Cristo Jesus, Temos que buscar nossa tão sonhada felicidade que é o amor ...

O Amor É Uma Imensidão Que Invade Nossa Alma

As Tranquilidade De Você Ser Feliz É Aceitar A Pessoa Como Ela É E Nunca Desistir Dela Por Nada Desse Mundo Seja Completamente Feliz !!!

Leiam Com Calma Essa Mensagem De Amor...

Qual É O Seu Ato De Amor ???

É Ser Amado Ou Amada Por Alguém Eis Á Questão !

De Repente É Amor,De Todos Os Outros Você É Diferente...

Um Ato De Carinho Um Ato De Compaixão !!!

O Verdadeiro Ato Do Amor É Deus

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 24/07/2024
Reeditado em 24/07/2024
Código do texto: T8114047
Classificação de conteúdo: seguro