''O Que É Exatamente O Amor"

O Amor É Uma Dádiva Reluzente E Divina Nas Nossas Vidas Temos ,Tempo Para Acreditar Em Nossa Tão Sonhada Felicidade,O Amor Jamais Acaba Pois Nós Caros Amigos E Amigas Devemos Desistir,O Amor É Como Uma Estrela Que Brilha A Cada Instante Da Nossas Vidas , Seja Qual For O Motivo Que Brigou Com Alguém Que Você Tanto Ama Nunca Desista Tenham Compaixão Dá Vida...

Ao Longo Do Caminho Devemos Pensar Se Nós Devemos Ser Amados(as) Por Alguém ,Pelo Lado Bom Às Vezes Retornamos Ao Caminhos Direito, Sua Vida Está Boa Às Pessoas Te Amam Por Ser Quem Você É,Sorria Acredite Ame Lute Seja Você Tenha Fé Harmônia , Compaixão Ao Longo Do Caminho Você É Especial Para Alguém ...

Você Acredita No Amor ???

Eu Acredito Em Almas Gêmeas Cara Metade,Em Amores Correspondidos, Nós Estamos Nesse Mundo Pará Sermos Felizes ...

O Amor É Como Um Nascer Do Sol !!!

Você Acredita Em Vida Após Ao Amor ???

Aqui Deixo Uma Singela Pergunta...

Seus Sonhos Estão No Caminho Certo E Você Encontrará Alguém Especial Que Saiba Te Respeitar E Te Amar De Verdade ,O Amor É Isso Nunca Despreze O Amor De Alguém Ou Um Amor Paternal Amor De Mãe !!!

Leiam Com Calma Essa Mensagem De Amor...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 23/07/2024
Código do texto: T8113345
Classificação de conteúdo: seguro