Escolhi esperar.

Não sabia onde estava, mas sentia ela, via que aconteceria, imaginava tudo como seria.

E tenho certeza que será do modo do meu pensar, pois pensar é profetizar.

Mesmo diante do que não se tem, mas com a plena certeza que teremos, isso é o que chamamos de fé, quantas conquistas que estavam guardadas em seu íntimo e você conseguiu realizar.

Você não tinha nada e hoje tem tudo que tanto planejou, chegou o momento de desfrutar.

Acreditando que mais coisas chegarão, todas essas aí que estão em seu coração.

O tão sonhado emprego, casa, carro, viagens, um amor.

O tão esperado amar, o que vai parar o teu respirar.

O trabalho que te dará tantos frutos, onde você estará vai ser lugar de falar sobre o que há em teu ser.

Está sendo moldado para na hora, no momento e lugar certo ser usado como instrumento de modificação.

Pois o seu coração anseia por mudanças e revoluções de nações.

Inspirações TEXTUAIS Gil paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 16/07/2024
Código do texto: T8108386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.