O Amor Falou Mais Alto

Lembro das coisas em que vivemos juntos cada toque cada beijo cada abraço cada carinho sinto sua falta mais é pedir muito pra ti reencontrar dizer o quanto te amo sonho em ter uma vida ao seu lado o que aconteceu no passado ficou lá agora é o futuro que pertence sei que erramos mais tudo é no tempo de Deus ele saberá o que fazer obrigada por ser você a pessoa que me fez feliz em um ano será que vamos no esbarrar por aí se vê eu creio que se está no tempo de Deus tudo acontecerá no tempo dele mais eu sinto sua falta obrigada por ter me feito feliz em 1 ano mais eu espero que você encontre alguém especial em sua vida e eu espero que eu também encontre alguém na minha vida quero ser amada e feliz com a pessoa que Deus preparar para mim o amor não é conto de fadas às vezes no machucamos e temos mágoas com a pessoa amada o amor deve ser sentido tocado e verdadeiro consigo mesmo você deve ser feliz por andar trilhar caminhos diferentes e conhecer pessoas em sua volta nunca desperdice o amor ele é a chave da alma .

O Amor É Paciente E Benigno Não Arde Em Ciúmes !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 09/07/2024
Código do texto: T8103560
Classificação de conteúdo: seguro