UMA MENSAGEM ENTRE MIM E ANALUZ

A pessoa que amo não fala comigo, mas tudo indica que ela se faz presente na leitura dos meus textos. Eu não tenho mais esperança de voltar a falar com ela, por isso acho estranho ela ainda querer saber de mim de alguma forma. Mesmo assim, eu procuro saber sobre ela. Percebi que ela adicionou seis novas fotos no Instagram, por exemplo. Eu jamais verei essas fotos, pois a conta dela é bloqueada e eu nem sequer tenho uma conta oficial no Instagram, mas mesmo se eu tivesse, se eu tentasse adicioná-la, ela me bloquearia e talvez até mudasse o nome de perfil dela para que eu nunca mais a incomodasse. Ela já fez isso. Mas eu sou persistente. Hoje observo ela à distância. A foto dela de perfil é muito bonita.
 

Como serão as novas fotos? Como eu gostaria de vê-las! Será que são do aniversário dela? Ela faz aniversário em junho ou julho. Ou poderia ser uma nova viagem. Também ela pode estar acompanhada nessas fotos, talvez com um pretendente. Credo! Melhor nem pensar nisso.

 

Voltando pro titulo do texto, eu eu queria compartilhar abaixo uma mensagem que troquei com Analuz e que hoje eu me envergonho.
 


 

Mas é mentira essa mensagem; a pessoa que amo é perfeita para mim e, se estivéssemos juntos, nada me faltaria em nenhum sentido. E eu tenho certeza que eu a satisfaria em todos os sentidos também. Ela tem muito sex appeal e é sensual também, além de ser muito carinhosa e um amor de pessoa. Tudo isso me excita. Ah! Como eu queria encontrá-la pessoalmente! Peço desculpas pela mensagem.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 09/07/2024
Código do texto: T8103033
Classificação de conteúdo: seguro