A PREDOMINÂNCIA DO AMOR

Eu agradeço muito a você e lhe digo que antigamente esse site era de namoro e hoje é um site de escritores literários que tem seus trabalhos de cultura e mostra para todos verem e dar seus comentários e ate vender livros e eu posso simplesmente lhe dizer que falei sobre o meu trabalho e valor que tenho como um homem que ver a vida sentimentalmente e que eu amo as pessoas quando sinto amor e quero ser bom amigo porque eu realmente compreendo as pessoas que querem me conhecer e que costuma apreciar os meus trabalhos de literatura que mostro como um hobby, trabalho e passatempo que me fez mais homem e que ate me curou de alguns problemas emocionais que na minha adolescência ate os 36 anos de idade me fez sofrer devido a problemas de nervos que eu passei e que hoje sou um verdadeiro homem normal que enxerguei a vida bem melhor de outra maneira que construir um futuro melhor e personalidade mais evolutiva que me fez com grande clareza conhecer profundamente o verdadeiro mundo superior sobre o lado obscuro da vida que certamente não devemos dar atenção porque são infiltrações da velha sociedade e a sociedade talvez possa ser a escola dos inocentes que não estão em conformidades com a vida real e vivem na perdição e eu realmente discordo dessa falência porque eu posso simplesmente lhe dizer que o melhor incentivo do homem seja a sua capacidade e modo de desenvolvimento sobre a vida porque a vida é mórbida e o que nos estima possa ser nossas coragens, habilidades de se conservar e criar um sistema mais realista e positivo de se viver porque as pessoas possam ser impróprias quando não se enxergam a verdade e se entregam sobre os fracassos e sinceramente são todos debeis e inseguros e posso dizer que em cada um de nós existe certas forças positivas que devemos desenvolver sobre as nossas consciências quando o subconsciente se anima de quaisquer fluxos e nos rentabilizar o poder do pensamento que nos faz crer, amar, sentir, conseguir diversas coisas que a mente se desenvolve e nos faz mais fortes e assim é o sistema da vida que nos faz criar vários aspetos e desenvolvimentos quando apreendemos otimizar o verdadeiro veículo das emoções que são produtos tanto da paz quanto do mal e assim possamos apreender a viver e conseguimos enxergar melhor a vida e os planos de deus porque a vida é dinâmica e nos faz buscarmos certos prazeres sobre o mundo e as pessoas quanto amar e ou odiar ficando a vida um sistema secundário e fecunda rio de diversas projeções tanto da consciência plena quanto da incapacidade da construção que se vira em evolução nos causando um sistema mais ritmo em transformação da consciência humana em seus sentimentos que se abstraem nas emoções mentais e se desenvolve a perceptiva da moral, consciência plena e personalidade sobre o carácter pessoal que nos faz tanto amar quanto odiar uns aos outros chamado de estado de relatividades sobre as funções celebrais que se passam para a matéria nos causando tanto bons estados quanto más estados físicos e assim vive o ser humano e possamos emocionalmente usar o lado direito do cérebro quando passamos invitar incertas funções baixas quanto o desapego, ansiedade, mal humor, depressão e por fim se usando melhor o otimismo que nos faz mais fortes e corajosos sobre a vida. Eu mostrei essas questões como um reconhecimento de disciplinas que devemos apreender porque não conhecermos o mundo físico quanto o mundo mental que se esconde certos fenômenos que nos sobrecarregam as vesses de certos transtornos que nos faz desanimar quanto inibir uma mente plena e sábia de natureza humana e possamos não admitir o irreal das coisas que se constroem e se desenvolvem a capacidade porque quando a mente é superlativa as displicência da carne que é fraca ao ritmo do espírito que se conserva tudo em alma possamos refletir sobre diversas coisas momentâneas que nos desatina sobre as voracidades da vida e possamos estar vivendo melhor na realidade e admitimos tudo como algo a nossa vontade e nunca devemos nos imprimir diante da vontade porque a vontade é uma emoção afetiva que nos faz viver e nos destina certamente ao prazer e eu posso dizer que a vida é mórbida sem vida mesmo mesmo assim, mais devemos tomar certos hábitos com a vida que nos faz viver porque o que nos faz viver talvez seja as nossas maneiras de agir sobre as vontades que podem serem impróprias e próprias porque a um fenômeno de elevação e distorção que nos aflige nossas mentes que simplesmente só adquirimos quando otimizamos o lado mais claro da certeza porque ninguém deve duvidar de nada porque acho que nem tudo nos bem quer e que nos pega por uma insuficiência emocional que nos propaga ao fim e vivemos melhor nau a deriva porque satisfatoriamente não vamos fantasiar sobre maus gostos que se revelam no escuro e a vida talvez seja mais clara e efetiva e nos faz agir quando tudo tem sentido possamos acreditar ainda no mundo e somos perfeitos quando achamos a vida mais clara quando sentimos vontade por acaso ou caso da vida nos conter e talvez nos soltar sobre diversos fatores psíquicos que certamente possamos quando conseguimos dominar o mundo e assim somos desfrutadores de um tempo e a lógica do amadurecimento possa estar contida em nós quando se haja plenamente o desejo fiel contra a perdição de conseguir ganhar algo ou coisa melhor porque eu aqui posso admitir que a vida seja uma caixa de ressonância quanto uma bomba de efeitos morais que nos faz reagir tanto se entregar ao insucesso da realidade da construção da vida e o sistema da criação que nos da e toma por uma medida de construção e destruição da natureza se tornando o homem um ser relativo as ordens tanto físicas quanto matérias se totalizando o ser as belas vontades de se viver ou morrer como um fator destinado quanto a criação do mundo que o mundo se originou do nada e do nada se criou o mundo ficando a natureza como um fator substância ao ser humano que sente e reage e esta sobre o mesmo efeito de evolução e destruição e possamos compreender como age a vida na natureza tanto universal quanto humana em que as funções químicas fazem os processos orgânicos e mentais no ser vivo em que possamos contar essa história em uma lógica tanto da vontade quanto de desistir sobre algo relativamente ao amor como fantasia e desejo da vontade que se desprende quando há lógica no amor em que possamos descrever essas emoções como forças mentais de atração e relação que em tudo a existência nos surpreende e assim é a vida das pessoas e quero dizer com muito amor e respeito que essas palavras fazem parte de meu trabalho também que aqui eu defini tematicamente sobre um movimento de construção e destruição que tanto se destina na natureza plena do universo quanto nos faz sentir esses efeitos sobre a mente que ama, sente e agi e assim é a vida do ser humano que contei que fazemos parte desse enigma constante e soante que baila a nós como uma caixa de ressonância em que possamos se identificarmos relativamente com o amor que esta sobre a vontade como um veículo próprio e relativo a natureza humana e quero aqui com minhas palavras de amigo e cavalheiro lhe dizer que você talvez não compreenda esses ensinamentos porque são científicos e quero que você sinta a nobreza mais fina de minhas palavras ao reconhecimento mais findável sobre a lógica da vontade e do amor e quero lhe desejar uma boa noite e até amanhã minha querida admiradora e quero dedicar a você com muito amor e dizer que minhas palavras eu deduzo aqui como um sentimento e trabalho por uma dedicação e aspiração do meu amor e vontade e quero agradecer a você por suas palavras doces que me confortou melhor meu ponto de vista e eu estou aqui para lhe conhecer melhor se você realmente se destina a conhecer melhor um mundo diferente aonde possamos desfrutar de um amor e amizade mais forte e quero simplesmente dizer que as melhores coisas na vida nos surpreende quanto aprendemos a valorizar vem melhor um verdadeiro amor. Abraços!

Por: Roberto Barros