Demonstração de amor!

Sabemos que momentos passam, fases mudam, e ciclos se encerram.

Não há nada que dure para sempre. Devemos confiar e acreditar, profetizando que tudo passará, e ficará bem.

Nos sentimos vulneráveis, e sem horizontes para olhar e caminhos para seguirmos. Mas há um caminho e um horizonte novo, que chegará, é só confiar. Não enxergamos nada bom no ruim, quando estamos passando pelas situações que são adversas ao que queríamos que fosse favorável e com calmaria. As tribulações nos trazem ensinamentos e chaqualhos para ouvirmos e acordarmos, abrir os olhos que a calmaria vai chegar.

Calma, calma, peça calma para a sua alma, fale com o seu íntimo, eleve os seus pensamentos para o alto e de lá vira o seu bálsamo de aquietação, que transbordará o teu coração de boas sensações.

Pra você direto do forno das inspirações meu amor. Com todo amor e carinho que há mim. Com os olhos lacrimejados.

Chorando e orando ❤️🫂

Gil paz
Enviado por Gil paz em 28/06/2024
Reeditado em 28/06/2024
Código do texto: T8095480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.