Transformei a saudade em texto.

Um dia eu te amei, moreno. Amei de verdade, esperei você me enxergar, esperei você querer me ver e ficar comigo. Mas isso nunca aconteceu.

Até que um dia eu cansei de todas as palavras bonitas, mas que não eram seguidas de atitudes. Eu fingia não sentir nada, enquanto dentro de mim, doía toda vez que você dava chance para outra pessoa, e eu ficava somente com as palavras.

Deixar de falar com você doeu muito, eu sentia um vazio dentro de mim diariamente, chorava e orava para Deus tirar esse sentimento de dentro de mim.

Me afastar não foi fácil, eu odeio despedidas, odeio tirar pessoas da minha vida, mas eu não estava mais aguentando não ser valorizada.

Eu te amei. E falo como se fosse passado para que meu coração entenda que você não vem atrás de mim. Você aceitou muito fácil a minha partida, você nem ao menos quis me encontrar. Você já tinha outra pessoa na sua vida.

Por isso fui ríspida, porque você nem ao menos demonstrou que iria sentir minha falta. Eu era só mais uma pessoa na sua vida, que você ia deixar ir embora. Isso doeu.

Ainda dói.

Ainda amo-te.

Sinto sua falta.

Oro por você.

Sonho com nós dois.

Meu coração não te esqueceu.

Mas prefiro manter a distância, pois eu prefiro chorar de saudade, do que chorar por não ser enxergada.

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 27/06/2024
Reeditado em 27/06/2024
Código do texto: T8094501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.