"Deixe O Amor Entrar Em Você "

Em Uma Linda Quinta Feira Abençoada Por Deus Devemos Deixará O Amor Entrar Na Nossa Almas Buscar A Tão Sonhada Felicidade Que Está Em Construção O Amor É Questão De Tempo Para Sermos Felizes Temos Que Trilhar Caminhos Distantes Juntos Ao Redor Do Mundo Seja Qual For Seu Problema Lute em Prol Do Amor O Amor É Paciente E Benigno Não Arde Em Ciúmes Não Se Vanglória Com A Mentira Seja Aquela Pessoa Amada E Determinada Consigo Mesma Seja Você O Amor Que Está Em Seus Sonhos A Vida Pôde Ser Tarde Demais Não Devemos Desistir Do Amor Por Nada Desse Mundo Temos Tão Pouco Tempo Para Sermos Felizes Com A Pessoa Que Amamos Muito Nunca Despreze Amor E Atenção De Alguém Essa Pessoa Pôde Te Magoar Pelo Que Aconteceu Com Ela(e) O Amor Está Escrito Nas Estrelas Brilhantes Do Céu O Amor É Uma Dádiva Repetitiva Ao Nascer Do Sol A Vida É Bela Demais Para Desistir Do Amor As Vezes Pensamos Se Nós Mesmos Devemos Encontrar Alguém Pois Temos Medo De Magoar Alguém O Amor É Um Combustível Que Nunca Acaba Não É Fácil Encontrar Nosso Verdadeiro Amor !!!

Leiam Com Calma Essa Mensagem De Amor Deus Te Abençoe Sempre Nunca Desista Dá Tão Sonhada Felicidade E Do Seu Único Suficiente Amor ...

O Que É O Amor Para Você ???

O Amor É Como Um Vira Tempo Às Vezes Retornamos Para Nossa Tão Sonhada Felicidade...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 20/06/2024
Código do texto: T8090077
Classificação de conteúdo: seguro