BLAM BLAM BLAM DO SINO

BLAM BLAM BLAM DO SINO

Todos apostos, óbvio... É um segmento de vida: uma câmera na mão uma boa bateria outras reservas imagem ao vivo e a Júlia e toda a sua graça aparecendo, ela tem o direito de ir e vir como temos o direito à Vida!

A morte é um caminho que cabe a todos nós, nós escolhemos onde queremos morrer e do lado de quem queremos... Nós vamos morrer ninguém ficará para a semente mas essa sementes das palavras elas permanecem ela serve a todas e a seus filhos que ainda surgirão serve os filhos das pátrias mundiais.

É justo é correto a mulher fica com o seu marido.

E (eu) falo pela minha mulher.

Bem... Seres... vemos...

Quanto mais faz-me sugestionar erros mais factoa a perfeita exatidão!

O que devemos entender, o que nos envolve o que são

sobre que descobrimos e fazendo são apenas ênfase!

O que devemos, agora, saber, saber que fazem.... E nestas de fazererem o que são os passos os movimentos presente quando começou, poderíamos

saber simpresmente o que seria, e o fim quais fins?

Sabemos.

São meus olhos apenas ou certas vidas não tem sentidos e humanos ou nem é importante, pois são "feitas" para o que, como farão pra mostrar?

Onde pretende levar ser ítens vistos e marcados, e qual mercado cada um, ou seria um específico?

(Eu) não quero ver e por não ver quem verá?

Como disse: não estou pedindo, quem me quer, para ninguém, nosso querer e nossa compreensão. Sabem que está sendo colocado em questão pública, é não precisar que "alguns" que impediu, pois saberíamos quem vai impedir minha mulher de vir até a mim realizar a vida comum, são os mesmos ou nomearam outros... Sendo mesma ação!

E quem impediu minha família de reunir no último Natal e festa das mães, será os mesmos ou nomearam outros "alguens", sendo a mesma coisa!

Quais MEDIDAS cabíveis que as "violações abusos" não pareça (violações), com certo (aqueles ou estes)!

Indagar cores sexo religiões medicina suas variações quais não apareceriam violações e ao espaço e o final não mostrasse onde a sequência foi através de aliciações e o final de tudo, não parecesse estrupo?

Onde o estrupo necessita cessar, e o livramento de um caminho.

Existe um grupo onde sai de um uma ação humana onde existe uma certeza que podem fazer todos o quanto é tipo de violações do direito humano e não ser tocado existir grupos que acreditem nessa verdade ou é cabível a palavra "mentira"?

A palavra (crime) não são secções a ser aceito quando não acontece onde órgãos experimentados devem simplesmente combater.

O sino foi tocado: o meu sino estagnou-se no núcleo passado e quem estão a volta para buscar bolinhas comportamentais e para que servem, sobre o sino tocado no fato atual onde os seus movimentos é com vermes com pequenas engrenagens modificando formas de como dissecar um sapo mas estão sendo todos dissecados (propriamente) as próprias mentes.

E dessa forma o sistema se do feito em tempo real montando e desmontando um meio de montar uma maneira diferente e aceito? E anormática a violência seguida e como mudar a cabeça o pé os órgãos do sistema e membros onde a ação onde devem serem tocados é propriamente o que buscam, aceitação do que não pode ser aceitado e simplesmente a máscara escondendo ou tentando esconder o próprio crime através de um sino tocada onde vidas e mundos e onisciência vêem... Para que serve os meu pecado e os pecados de tantas outras pessoas simplesmente a doença de não entender certo crime?

Do que os envolvidos tem medo, qual muro devo quebrar onde não existe murro, o que trava o meu livro são os seus livros e o livro de (dois em particular) travam os seus livros, o que escreveram antes todos saberemos o que escreverão no presente contruido, é o nosso livro. Não tem outra história.

Não podem nem tentar (nem) mexer nesse livros.

Suas folhas (já) foram contados são páginas todas escritas... E a decência dessa escada onde vocês necessitam subir (é mínimo coerente) é o nosso livro onde conta o porquê foi necessário de suas atividades passadas... São resgates perfeito humano para dignidade, principalmente da (liberdade pessoal) que nem deve ser pedida pois sabemos de termos de escravidão.

É pelo o nosso livro que limpa (ou mantém limpo onde onde indagaram ao mundo que são limpos) aqueles seus passado... Não construíram sobre suas formas dos seus livros passados, estão em momento (sim) santo... Está em um momento único da visão da vida em inúmeras vidas e ações onisciênte e consciência pessoal e sobre a consciência da consciência do que vêem, todos os seus, em volta, até a sua casa.

Não precisamos ler o que escreveram nós sabemos.

E o que devem escrever é a linha fina tenua pessoais da verdades, e de nossas mentiras e no que estamos mentindo que são as suas verdades hoje e o que pretende escrever é o único.

O nosso mundo existe, ele é exato e perfeito não temos um fim construído através de algumas cabeças , nossos fim tens nossos fins... Tem o nosso fim que não sabemos, pois não conhecemos o futuro mas o presente é nosso, é a nossa vida a vida é nossa o que querem com nossas entranhas o que querem tirar de nossa vida o que querem com os nossos presentes já tem sua vida não precisa tanto mas a sua dignidade sobre o que nunca fizeram é os nossos passos de vida.

(Eu) falo pela minha mulher.

Vou falar pois é minha mulher, é importante para vocês (agora) e extremamente importante para nós é nossa vida.

Não quero ver minha família situações difíceis mais mas que seja as nossas situações difíceis sobre o percurso da vida...

Não quero ver nenhuma com aspectos de dedos sujos e ações de se auto protegerem e não penso jamais o que referem a partidas de alguém seja a minha sobrinha seja quem for aqui da minha cidade eu não quero sabendo coisas erradas não aceito enquanto os meus olhos verem outros faróis também se levantarão onde já existe milhões, nem quero falar outras "siglas"

Pensamos todos, pois se forem embora para onde levarão?

Se ficarem com quem ficarão? Para que servem todos os seus itens vistos o que pretendem fazer depois de nunca poder fazer?

Não podem, sou um (calso)... Todas suas instituições são como caminhões, religiões são como caminhões subindo a ladeira ela não pode descer descer é tocar propriamente em seus desígnios divino.

A ciência: dizer que é pela ciência (violências) ser norma, não podem se expor... A política não pode se expor e dizer que existe uma política de violência... Todo juizado não são um ser (só) são seres, ser singular o ser unitário muda mudando o mundo.

E não se trata de querer entender (qualquer um) ficar e falar dar sua opinião e entender que a força da palavra dele é o tamanho do grupo o tamanho da sua conta bancária aqui e apenas uma a vida comum (vidas comuns) sendo impedido (então crime).

Ou se tornaram "importantes"... São apenas muros, mais preconceituosos e discriminativo erradicativos muros maldosos muros maléficos, cometem terrorismo sendo crime... Dizerem que não podem haver uma mudança através desse ato, e como seria a continuação e o que fariam para mudar onde o caminho foi mostrado, qual outro curso?

E, é o único curso - isto não são repetições - isto é algo escrito nas suas testas onde cada um, devem ler é uma tatuagem a (liberdade perdida sendo condições de escravidões).

Não precisam entender é um ato singular o livre arbítrio a liberdade e a escravidão sexual... Uma conificação do ser por força "cercando levado em instituições como uma norma cabível mas são realmente geladeiras são sanatório institucionalizado onde não quero citar citando violações... E institucionalizada... Onde o mínimo do que precisa entender que é um crime e acima do "máximo" em saber perfeitamente que é crime em tentativa de desfocar, e como desfocar algo sendo um sino é a mesma coisa que batendo sino.

Cercada ao matador mental onde consciência deveriam ser apagada a continuação desse crime, e, o pior as consciências são inocentes... E eu sou culpado mas sabem que sou inocente mas eu digo que sou culpado porque toco.... Conheço os seus lados é o que me dizem, é o que me fez se tornar o módulo conveniências de quem!?

Ela pode tudo através de mim, porque Deus quis.

No meu texto primeiro: "o gato saiu da caixa" sobre todos os aspectos de escutas e monitorizações e quebras de sigilos E tantas outras toques sobre o santo hacker e o hacker de todos: o nosso santo espírito... Não sendo uma opinião é o fato!

Para que serve as nossas mentiras e o que vocês pretendem fazer com suas verdades os pregos na boca os martelos na mão as a paz tem mais bolas necessitam do que mais para manter todos sem engajamento não queremos os seus pecados é a nossa vida.

A (MINHA MULHER) FICA COM O MARIDO É NO MÍNIMO NORMAL...

Sabemos que esse grupo faz de tudo até causar uma coerência no relacionamento mais populações de plano porém tem que ter documento de juízo assinatura até de religiosos dependendo porém é um casamento arranjado não é constituído por ações sagrado. Lógico que essas questões essa mentira.

Ela é minha mulher não é uma bobinha ela foi enganada porque ninguém sabem quando estando sendo enganado é difícil mas conseguimos saber.

Não entendi novas medidas onde as proporções da violência estão acesa desde ações de aliciação ações de coação ações de encarceramento violações abusos o que querem crescer e onde é a única escada que me pedem e eu no caminho que Deus deu!

O meu frio e seu aveludados e bonitos e tantas outras coisas lindas e mesmo assim temos o direito de escolher.

Falo pela minha mulher e eu digo pela sua mulher que ela tem que ser respeitada as suas filhas necessitam ser respeitadas precisa ser investigado famílias que estão gerando filhos embriões tantas outras situações para venda sabemos por quê.

E se existe um loiro ou se existe um moreno ou amarelo ou marrom eu tô dizendo que são homens aqui não revela racismo a que revela ações de crime o seu dinheiro que pinga através de ações criminosas o seu muro feito por esses oferecimentos não queremos os seus crimes e o que preciso fazer onde todos os envolvidos necessitam fazer?

No futuro crianças na rua arrancando os dedões do pé arranha no joelho brincando de bola... E não queremos a visão de alguém medindo e vendendo (eles) como qualquer produto, a sua vida é bonita mas deste modo não presta para mim não quero nunca jamais aceitarei continue a violência com a minha mulher Júlia Silva e minha família de tantas outras famílias!

E sua sugestões:

A liberdade sendo posta em documentos onde se houver documentos de qualquer brincadeira com Júlia Silva é o crime hediondo acima de qualquer crime onde Deus deu o livramento. São suas sugestões e a real fato do que será: livramento um posicionamento.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 16/06/2024
Código do texto: T8086743
Classificação de conteúdo: seguro