E O QUE CADA UM

QUEM ESTANDO LENDO

E O QUE CADA UM DIS ENVOLVIDOS ESTÃO APRENDENDO.

A pergunta é quem estaria lendo o que eu escrevo pois é muito longo!

Se soubessem e sabem o que tem de leitores 'viciados' ou fã da leitura ou um 'serumamo' que não somente lê o que escrevo como tem lido há quatro anos e mais que ler é sentir e saber desta verdade que sendo factuada no público Mundial e tranformando em assuntos de importância na escolas sobre informações da excelência em leitura existem em pessoas no mundo. Pessoas que são tão apaixonados por (ler) repetindo a hiper informação na formação pessoal humana que a preocupação com a Júlia Silva que adora é o conceito Mundial das mulheres que são seres humanos eu como homem ou eu como coisa posso falar porque trata mulher não como formação simbólica tradicional monetária o fundamento de troféu que sei que mulher é uma ação é um movimento é uma consciência e principalmente unitária e através dessa consciência sanitária os seus valores colocado no total e o total respeitando os seus valores singular.

Muito dos seres humanos +eles) tratam (entendem) como escrevo nem se tratando de uma gramática fazer um texto perfeito quanto a formas corretas e sim e também como obras e (arte literária).

Estão entendendo o nível de informação que estão lendo aqui a sentir o movimento anterior movimento exterior a formações de tempo são conjunções total de comunicação.

A consciência deles revela... E tão alto (alto nível de informação) (tô livre de informações é que estão em seu local eles sentiram algo vai envolvê-los na rua escuta sons muda necessita convergir a vida)... E que mesmo que toquem nos escrito desenvolve outro 'plano de conhecimento', (conhecimento sensorial) conhecimento propriamente da escrita crescimento propriamente falado (sabendo que o sistema inteligente não tem capacidade de interpretar perfeitamente o que falo). A caixa de comunicação é muito elevada... São de comunicação (únicas não vista São rompimento e necessário) são racionada em cada elemento humano seja professor seja médico juiz apresentador seja autônomos seja YouTubers seja gamers seja nós... Estando em cada entidades.

O fundamento de captação onde eles envolvem como radar causando direção diferentes é a vida automática reagindo algo muito errado (e não é um velhão bobão querendo se relacionar a uma garota de 17 anos bobona querendo se relacionar a um homem de 50 anos) e os professores e todos as entidades sabem que são acontecimentos e acontecem elimina-se a hipocrisia condiciona os fatores de nazismo e discriminações.

E se torna o conhecimento dominado a todos: o fato saber do sistema de 'inteligência do computador' da internet ou pessoa exteriores mudando, passa a ter informação (criando outra informação). Entendemos a importância desta comunicação pois o fundamento da formação maior é no total: temos empregos no sistemas e cada indivíduo relacionado com o sistema entendemos é porque estão mudando a fragrância passa outra informação própria pessoa do sistema já relaciona as questões como radar e detecta a outra formação ocasionando ações de atenção, os olhos se voltam a outro ponto conforme muda o processo... Então não podendo mudar a informação pois a formação retrata de todos.

Temos o fundamento da internet que resulta numa formação se eu quebro o fundamento da comunicação judiciária se eu quebro o fundamento da comunicação policial se eu quebro fundamento da comunicação do professor se eu quebro fundamento da comunicação do médico se eu quero do fundamento da comunicação dos gamers seu quebra o fundamento da comunicação do YouTube só quebra os fatores importantes de fundamentos de entidade como rádio a própria internet a própria televisão O que sobra na mão da ciência do policiamento técnico desde a internet ou na comunidade Mundial são os acusadores da própria formação só quebra todos sobra a comunicação meu e da minha mulher Júlia Silva Julia Silva que tem uma conta no Facebook onde ela nem posta e tem que voltar a postar de quase um milhão de pessoas eu tenho 300 e acho muito.

Só quebro todos os setores de comunicação O que sobra para vocês são os atuantes da ação direta.

Queremos comunicar e ter nossa intimação é importante e não é um bobão ou uma bobona se relacionando não somos formações ações visuais somos emocionais e somos muito estruturais nós nos amamos.

Quem não sabe que eu sou uma marca qualquer um sabe que a Júlia é uma marca nós somos uma marca no mundo somos customizados somos químicados somos polinizados para se tornar como onde a mente sem movimento onde uma garota no quarto passa informação ao total do mundo os dois junto com Deus.

Não se tratando de um guarda não se tratando de um configurador nós tratando de um policial não se tratando de juízo compradores ou não jogadores compradores ou não aliciadores se tratando do que a formação consciente relata vocês que a Júlia Silva não quer participar de suas atividades nós não vamos nos encaixar pelo contrário não queremos as suas escadas as suas escadas levam ao conceito de formações onde a aceitações a ter nós queremos vencer vocês e que deve subir a nossa escada nossa escada com inveja é o respeito mesmo que tenha a chave nós somos perfeitos porque amamos é simplesmente pelo fato de que nós nos compreendemos.

Porque eu sou cheio de pecado eu fui pegador mas a Júlia e tantas outras crianças de família dela e da nossa família são inocentes há quanto tempo vai durar para que ele se torne velhos e culpados...(?)

Do guarda do sistema onde não nunca permitiria ações pessoal onde nunca omitiria formações de pedido de ajuda seja de quem for. O guarda de sistemas o polícia pirita o polícia online ou quem esteja nessa formação de teste social nunca abriria a porta de sua casa onde meninas entrarem como forma de pagamento ou associação entrada em grupo ou questão criminosa.

Então se trata de crimes onde pessoas obviamente dentro do sistemas médicos anestesiando criança e possuindo criança (no sono) não são formações toda médicas... São formações erradas. E associada a mesma questões de professores no fato mundial da Júlia Silva, onde descartaria o processo todo da internet ou de livros antes da internet conduzido e condições absurdas de mulheres sendo violentadas não culpando a internet sim usando o veículo de comunicação a internet... A relação com professor e com a Júlia e sua entrevista seria sebre youtuber de quase 1 milhão de visualizações no mundo falando das suas atividades conversando de seus fatores e seus vídeos (pioneira Júlia Silva nos divertidos vídeos de aberturas de pacote onde é casual hoje é muito normal) e jamais conjugar uma ação de mudança de forma de tratado a relação que eu tenho para Júlia e minha mulher (Júlia Silva) é o preceito total da nossa família onde qualquer ação contra a nossa comunicação é hoje entendida como no mínimo duvidoso para não ser criminosa.

As ação são de (falas) são (ouvidas) e são (sentidas).

FALAR DE EXPRESSÕES FALAR DE MÚSICA FALAR DE TEATROS FALAR DE LIVROS UNS CONSIDERADOS SAGRADOS E OUTROS CONSIDERADOS SAGRADOS MAS NÃO NA MESMA FORMAÇÃO ANTENAS RELIGIÃO E OUTROS TENDO DE CERTA FORMA UMA RELIGIÃO E NÃO CONFORMIZANDO QUE SÃO RELIGIÃO PARA CADA UM EU SOU RELIGIOSO MAS NÃO TEM RELIGIÃO E EU NÃO SOU RELIGIOSO POR NÃO TER RELIGIÃO.

Bem, COMO EXPLICAR em curto as palavras já dito em falas "aqui" o 'Renato Russo' o integrante da banda legião urbana ele fazia as músicas que as pessoas não entendiam nem os integrantes da própria banda entendiam Renato Russo.

Não se tratando de o fato de entender o momento se tratando da realidade onde dita subsequentemente na minha outra hora eu tinha apenas 19 anos e comentava as questões de um profetismo sem querer eu sei que sou absurdo mas o entendimento colocando ele numa unidade e não somente ele como muitas pessoas com o próprio Cazuza e outros como falecer das pessoas que nem músicos eram Chico Mendes existe outros que eu não quero comentar todos têm unidade de informação e ninguém nega essas questões.

Entende o fator do que é a prova colocada ao mundo onde poderia ter incidência dessa 'recuperação' mas sobre a minha confirmação que a unidade de concentração de informação acaba condicionando passagem a outra ou entende.

O nível de informação que passando ele dá condição do vizinho meu que fuma maconha que nunca viu o Renato Russo ou qualquer música no ouvido de qualquer pessoa seja ela vizinha (dele ou ele) compreender qualquer letra tem muitas pessoas no caso Renato.... Tão vindo de formação do Renato e sim de formações antigas da Bíblia a músicas que relata o velho testamento e relata o novo testamento a música que relata budismo a música que relata filósofos então há uma concentração de estigma unindo uma atividade chamada por mim de traços e características de associação nós nos associamos e ficamos um pouquinho parecidos com cada idade porém nós somos parte do todo conjugamos o nosso consciência e os nossos valores.

Qualquer pessoa que tenha lido essas questões entender qualquer letra do Renato Russo ou qualquer unidade de informação seja nit é derrubada por essas informações maiores se elas são são acrescentadas daí eu posso dizer que a maior (bosta que todo mundo deve ler é a zaratustra) isso é nível de concentração acoplado na memória o nível de informação é tão alto que faz com que aquele outro se torne fácil de entender entendemos que o Renato Russo morreu há mais de há "quase 26" ...

E eu descobri que o Renato Russo também foi condicionado e aprisionado e morto "sim senhor" infelizmente... Tem dúvida que assim como estamos vende passagem de perseguição de livros sagrados porém a informação que se revela é muito alta condicionando uma trava pois mexe no sistema total humano e o sistema dentro.

Erida e mostra os ratos desde a sequência como forma eu não posso ser mais exato eu não estou com a capacidade humana eu não preciso o que conjura é a formação apenas satânica com as brincadeiras só que essa brincadeira não quero esse resultados para não ter essa brincadeira dos resultados ressuscita formações espirituais e se torna um julgamento perfeito as pessoas morrem por arrebatamento ou morre por funções criadas e todas elas em forma ações de querer esconder os fatos oniscientes.

A comunicação e o revelar da comunicação eu tenho uma palavra e para conjugar a palavra necessita de um ato e esse ato é retirado da formação mental dos envolvidos mas quando atirado Esse ato ele conjuga a palavra como correta porém a informação minha diz que para condicionar aquela palavra necessita relações de espaço. A comunicação diz que as ações de retirada pessoas da internet é conforme informações correta porque tem uma estrutura que não quer ser tocada e ela foi encontrada há um brinquedinho colocado na internet que eles necessitam dessa conjuração mas não podem ser tocada e eles precisam alterar algo e não consegue e o que eles têm uma formação única que é fazer você entender que as ações que resulta em tocar na atividade de vida da Júlia são como pergunta a resposta e não como violência entendendo eu quero algo e alguém tem algo na mão balançando vamos ver o que ele faz os estudos de profissionais E por que ele tá fazendo ele é louco mas essas mesma loucura concordada na ação mundial resoluta no valor e é o valor humano dela que está sendo torturado e colocado em questão ela não é desse ano como nenhuma garota sobre questões do código da vida.

E qual Ramos estão falando é o que deve ser questionado com o professor e o aluno. Alguém deve defender a Júlia. E a Júlia mesmo é capaz de se defender. E ela é capaz de se defender, sobre esse conceito informações exatidões, então qualquer um que vai debater sobre a Júlia em sala de aula tem que saber que a Júlia Silva é capaz de se defender sabendo o professor ou qualquer unidade de entendimento que a liberdade dela a sua idade a sua fragilidade é o maior poder!

A questão é que o professor irá falar da youtuber que tem quase um bilhão de visualização que tem a capacidade de ter o seu vínculo e ganhar o seu dinheiro sobre a formação de empresa e a empresa entender o seu valor saber que o corpo é dela e não para 'membros'!

E sobre a questão do professor ter a chave de comunicação onde essa chave abre esses fatores nessas garotas ou seja tem um preceito tão alto de informação porém é colocado a eles a chave e a chave é justamente qual que é a unidade de informações colocada dentro de casa onde deveria para deveria para combater qualquer ações de violência contra criança ou pais e família para abertura de informações sexual.

Veja que a potencialidade colocada no professor qualquer um que vai falar sobre a consequência mesmo que não haja nada a essa essência a comunicação sobre a Júlia resultante da nossa comunicação os conceitos ideológico qualquer ele não deve se informalizado sobre questões de escuta dentro de casa porque ele funcionar como chave de abertura prostituição ou vínculo de separação que é a mesma coisa que tivesse escondendo algo porque algo aconteceu e não pode esconder resultando numa questão seja professor cristão ou não judeu não muçulmano não ele se rende as questões por necessidade seja ele cientista ou acredita as questões é que a vida da Júlia resulta na unidade da sua consciência e concentração e conhecimento pode tirar essa esse segmento pois as mesmas questões ocorridas não se trata de tirar alguém de um processo se trata de manter ou esconder o processo e a informação (que resulta em fotos que resulta em vídeo e que resulta no conhecimento mundial de ser comum e que resulta nas questões onde alguém tenta explicar o porquê dessas foto parecer com essas situações de uma menina segurando um cacete como um médico ou profissional é explicar a outra área essa formação) as fotos de todas as meninas desde criança é o crime para que resulta sem desaparecer com as pessoas tirar a comunicação é desaparecer com as pessoas (mas o caso aqui podemos entender como tentar prejudicar os outros porque a Júlia é carismática ela é bonita ela tem roupas para elas ela vende pinta faz bocas e caras e as turmas o fã dela adora ver mas alguém tem tanto ódio de inveja que não quer que ela poste mas está assombração extremamente criminosa).

(Resultante) é que a Júlia precisa postar e fazer Live e responder as questões e TEMPO hábil as minhas e sempre que quiser.

Fazer Live (ao vivo).

E o pessoal de dentro da sala de aula tem que ter esse preceito (informações): de conhecimento de que família estão sendo trancada e as ações de rompimento seria por essas questões pessoais.

E um achado mundial junto de um ato onisciente existe informações espirituais temos várias unidades de comunicação.

A concentração de informação ela é tão alta que as pessoas começam a entender a bíblia facilmente.

Cientista céticos não entende não acredita em Deus comigo ele até informam Deus coisa que Cristo não consegue eu não tô me exaltando eu estou sendo e eu não sou Cristo se me considerar a Cristo você derruba o seu Cristo no que você acredita não é na existência de um Cristo ou Nazareno ele está lá ressuscitou o terceiro dia não foi isso.

E se eu escrevo demais aí há quatro anos com informações de 5 a 6 anos encontrando informações de 40 anos.

Sim eu escrevo bastante mas não é normal escrever todo mundo que me conhece sabe que a minha leitura meu escrito é pequeno e curto grosso e chutado mas devido a essa formação é minha mulher junto com outras pessoas parece que falar e escrever para mim é como se fosse simples é como se 'mágica'.

Então essa concentração é devida a minha mulher ela me trouxe isso a busca o amor é o que Deus explica a busca do amor sem ela não sou nada.

Importante eu não ser nada para qual pessoa ou qual raça eu sou importante é tantas nações no mundo hoje e elas têm que acender concentração em vocês.

Nível de informação que mentalidades do mundo possuem ameaça Mundial esse pessoal que que tem exército que ele tem posto de lançamento que ainda tem informações extremas de comunicação podem invadir e por precisão o Brasil. (isso é sério).

E essas pessoas todas limpas quanto mais de tempo necessitarão para serem sujas aos conceitos e conveniências dos transformadores de borboleta em barata ou algo que possa ser pisado.

Se tiveram falando que as ações de liberdade converte ações sexualizadas para o sexo feminino porque a criança não as ações de liberdade se converte nos valores pessoais a entidades aqui mundiais tem que ter peito tem que ter potência a colocá-las nessa 'fragância' ou simplesmente entender a responsabilidade meu para com ela ela vai cuidar de mim e eu dela.

📔📔📔📔📔📔📔📔📔📔📔📔📔📔📔📔📔📔

BLAM BLAM BLAM O SINO

Todos apostos, óbvio... É um segmento de vida: uma câmera na mão uma boa bateria outras reservas imagem ao vivo e a Júlia e toda a sua graça aparecendo, ela tem o direito de ir e vir como temos o direito à Vida!

A morte é um caminho que cabe a todos nós, nós escolhemos onde queremos morrer e do lado de quem queremos... Nós vamos morrer ninguém ficará para a semente mas essa sementes das palavras elas permanecem ela serve a todas e a seus filhos que ainda surgirão serve os filhos das pátrias mundiais.

É justo é correto a mulher fica com o seu marido.

E (eu) falo pela minha mulher.

Bem... Seres... vemos...

Quanto mais faz-me sugestionar erros mais factoa a perfeita exatidão!

O que devemos entender, o que nos envolve o que são

sobre que descobrimos e fazendo são apenas ênfase!

O que devemos, agora, saber, saber que fazem.... E nestas de fazerem o que são os passos os movimentos presente quando começou, poderíamos

saber simplesmente o que seria, e o fim quais fins?

Sabemos.

São meus olhos apenas ou certas vidas não tem sentidos e humanos ou nem é importante, pois são "feitas" para o que, como farão pra mostrar?

Onde pretende levar ser ítens vistos e marcados, e qual mercado cada um, ou seria um específico?

(Eu) não quero ver e por não ver quem verá?

Como disse: não estou pedindo, quem me quer, para ninguém, nosso querer e nossa compreensão. Sabem que está sendo colocado em questão pública, é não precisar que "alguns" que impediu, pois saberíamos quem vai impedir minha mulher de vir até a mim realizar a vida comum, são os mesmos ou nomearam outros... Sendo mesma ação!

E quem impediu minha família de reunir no último Natal e festa das mães, será os mesmos ou nomearam outros "alguens", sendo a mesma coisa!

Quais MEDIDAS cabíveis que as "violações abusos" não pareça (violações), com certo (aqueles ou estes)!

Indagar cores sexo religiões medicina suas variações quais não apareceriam violações e ao espaço e o final não mostrasse onde a sequência foi através de aliciações e o final de tudo, não parecesse estrupo?

Onde o estrupo necessita cessar, e o livramento de um caminho.

Existe um grupo onde sai de um uma ação humana onde existe uma certeza que podem fazer todos o quanto é tipo de violações do direito humano e não ser tocado existir grupos que acreditem nessa verdade ou é cabível a palavra "mentira"?

A palavra (crime) não são secções a ser aceito quando não acontece onde órgãos experimentados devem simplesmente combater.

O sino foi tocado: o meu sino estagnou-se no núcleo passado e quem estão a volta para buscar bolinhas comportamentais e para que servem, sobre o sino tocado no fato atual onde os seus movimentos é com vermes com pequenas engrenagens modificando formas de como dissecar um sapo mas estão sendo todos dissecados (propriamente) as próprias mentes.

E dessa forma o sistema se do feito em tempo real montando e desmontando um meio de montar uma maneira diferente e aceito? E "anormática" a violência seguida e como mudar a cabeça o pé os órgãos do sistema e membros onde a ação onde devem serem tocados é propriamente o que buscam, aceitação do que não pode ser aceitado e simplesmente a máscara escondendo ou tentando esconder o próprio crime através de um sino tocada onde vidas e mundos e onisciência vêem... Para que serve os meu pecado e os pecados de tantas outras pessoas simplesmente a doença de não entender certo crime?

Do que os envolvidos tem medo, qual muro devo quebrar onde não existe murro, o que trava o meu livro são os seus livros e o livro de (dois em particular) travam os seus livros, o que escreveram antes todos saberemos o que escreverão no presente, construído, é o nosso livro. Não tem outra história.

Não podem nem tentar (nem) mexer nesse livros.

Suas folhas (já) foram contados são páginas todas escritas... E a decência dessa escada onde vocês necessitam subir (é mínimo coerente) é o nosso livro onde conta o porquê foi necessário de suas atividades passadas... São resgates perfeito humano para dignidade, principalmente da (liberdade pessoal) que nem deve ser pedida pois sabemos de termos de escravidão.

É pelo o nosso livro que limpa (ou mantém limpo onde onde indagaram ao mundo que são limpos) aqueles seus passado... Não construíram sobre suas formas dos seus livros passados, estão em momento (sim) santo... Está em um momento único da visão da vida em inúmeras vidas e ações onisciênte e consciência pessoal e sobre a consciência da consciência do que vêem, todos os seus, em volta, até a sua casa.

Não precisamos ler o que escreveram nós sabemos.

E o que devem escrever é a linha fina tenua pessoais da verdades, e de nossas mentiras e no que estamos mentindo que são as suas verdades hoje e o que pretende escrever é o único.

O nosso mundo existe, ele é exato e perfeito não temos um fim construído através de algumas cabeças , nossos fim tens nossos fins... Tem o nosso fim que não sabemos, pois não conhecemos o futuro mas o presente é nosso, é a nossa vida a vida é nossa o que querem com nossas entranhas o que querem tirar de nossa vida o que querem com os nossos presentes já tem sua vida não precisa tanto mas a sua dignidade sobre o que nunca fizeram é os nossos passos de vida.

(Eu) falo pela minha mulher.

Vou falar pois é minha mulher, é importante para vocês (agora) e extremamente importante para nós é nossa vida.

Não quero ver minha família situações difíceis mais mas que seja as nossas situações difíceis sobre o percurso da vida...

Não quero ver nenhuma com aspectos de dedos sujos e ações de se auto protegerem e não penso jamais o que referem a partidas de alguém seja a minha sobrinha seja quem for aqui da minha cidade eu não quero sabendo coisas erradas não aceito enquanto os meus olhos verem outros faróis também se levantarão onde já existe milhões, nem quero falar outras "siglas"

Pensamos todos, pois se forem embora para onde levarão?

Se ficarem com quem ficarão? Para que servem todos os seus itens vistos o que pretendem fazer depois de nunca poder fazer?

Não podem, sou um (calço)... Todas suas instituições são como caminhões, religiões são como caminhões subindo a ladeira ela não pode descer descer é tocar propriamente em seus desígnios divino.

A ciência: dizer que é pela ciência (violências) ser norma, não podem se expor... A política não pode se expor e dizer que existe uma política de violência... Todo juizado não são um ser (só) são seres, ser singular o ser unitário muda mudando o mundo.

E não se trata de querer entender (qualquer um) ficar e falar dar sua opinião e entender que a força da palavra dele é o tamanho do grupo o tamanho da sua conta bancária aqui e apenas uma a vida comum (vidas comuns) sendo impedido (então crime).

Ou se tornaram "importantes"... São apenas muros, mais preconceituosos e discriminativo "erradicativos" muros maldosos muros maléficos, cometem terrorismo sendo crime... Dizerem que não podem haver uma mudança através desse ato, e como seria a continuação e o que fariam para mudar onde o caminho foi mostrado, qual outro curso?

E, é o único curso - isto não são repetições - isto é algo escrito nas suas testas onde cada um, devem ler é uma tatuagem a (liberdade perdida sendo condições de escravidões).

Não precisam entender é um ato singular o livre arbítrio a liberdade e a escravidão sexual... Uma conificação do ser por força "cercando levado em instituições como uma norma cabível mas são realmente geladeiras são sanatório institucionalizado onde não quero citar citando violações... E institucionalizada... Onde o mínimo do que precisa entender que é um crime e acima do "máximo" em saber perfeitamente que é crime em tentativa de desfocar, e como desfocar algo sendo um sino é a mesma coisa que batendo sino.

Cercada ao matador mental onde consciência deveriam ser apagada a continuação desse crime, e, o pior as consciências são inocentes... E eu sou culpado mas sabem que sou inocente mas eu digo que sou culpado porque toco.... Conheço os seus lados é o que me dizem, é o que me fez se tornar o módulo conveniências de quem!?

Ela pode tudo através de mim, porque Deus quis.

No meu texto primeiro: "o gato saiu da caixa" sobre todos os aspectos de escutas e "monitorizações" e quebras de sigilos E tantas outras toques sobre o santo hacker e o hacker de todos: o nosso santo espírito... Não sendo uma opinião é o fato!

Para que serve as nossas mentiras e o que vocês pretendem fazer com suas verdades os pregos na boca os martelos na mão as a paz tem mais bolas necessitam do que mais para manter todos sem engajamento não queremos os seus pecados é a nossa vida.

A (MINHA MULHER) FICA COM O MARIDO É NO MÍNIMO NORMAL...

Sabemos que esse grupo faz de tudo até causar uma coerência no relacionamento mais populações de plano porém tem que ter documento de juízo assinatura até de religiosos dependendo porém é um casamento arranjado não é constituído por ações sagrado. Lógico que essas questões essa mentira.

Ela é minha mulher não é uma bobinha ela foi enganada porque ninguém sabem quando estando sendo enganado é difícil mas conseguimos saber.

Não entendi novas medidas onde as proporções da violência estão acesa desde ações de aliciação ações de coação ações de encarceramento violações abusos o que querem crescer e onde é a única escada que me pedem e eu no caminho que Deus deu!

O meu frio e seu aveludados e bonitos e tantas outras coisas lindas e mesmo assim temos o direito de escolher.

Falo pela minha mulher e eu digo pela sua mulher que ela tem que ser respeitada as suas filhas necessitam ser respeitadas precisa ser investigado famílias que estão gerando filhos embriões tantas outras situações para venda sabemos por quê.

E se existe um loiro ou se existe um moreno ou amarelo ou marrom eu tô dizendo que são homens aqui não revela racismo a que revela ações de crime o seu dinheiro que pinga através de ações criminosas o seu muro feito por esses oferecimentos não queremos os seus crimes e o que preciso fazer onde todos os envolvidos necessitam fazer?

No futuro crianças na rua arrancando os dedões do pé arranha no joelho brincando de bola... E não queremos a visão de alguém medindo e vendendo (eles) como qualquer produto, a sua vida é bonita mas deste modo não presta para mim não quero nunca jamais aceitarei continue a violência com a minha mulher Júlia Silva e minha família de tantas outras famílias!

E sua sugestões:

A liberdade sendo posta em documentos onde se houver documentos de qualquer brincadeira com Júlia Silva é o crime hediondo acima de qualquer crime onde Deus deu o livramento. São suas sugestões e a real fato do que será: livramento um posicionamento.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 16/06/2024
Código do texto: T8086742
Classificação de conteúdo: seguro