O Paradoxo do Amor Incompleto

A pessoa que não pode te amar e não quer te perder, é uma tempestade de emoções, um paradoxo vivo que te prende entre o desejo e a frustração. Quando entra na sua vida, transforma tudo ao seu redor, como uma maré que invade a praia, levando consigo a segurança da areia firme. Seus olhos são um mistério profundo, um abismo onde você se perde tentando encontrar respostas que nunca virão.

A pessoa te envolve com palavras doces, promessas de um futuro que sabe ser impossível. Cada gesto é um convite à esperança, mas também uma armadilha invisível que te mantém cativo. Você se vê preso em um labirinto, onde cada caminho leva de volta ao ponto de partida. O coração bate descompassado, dividido entre o amor não correspondido e a necessidade de sua presença.

Amar alguém assim é como dançar à beira de um precipício, um passo em falso e tudo pode desmoronar. Você sabe dos riscos, sente o perigo em cada olhar, em cada toque que promete mas não entrega. E, ainda assim, não consegue se afastar, como um náufrago que se agarra à madeira que o mantém à tona, mesmo sabendo que pode afundar a qualquer momento.

Há uma beleza trágica nesse amor, uma intensidade que te faz questionar se vale a pena lutar por alguém que não pode te amar. E, no entanto, a dor de perder essa pessoa é insuportável, uma ferida que parece nunca cicatrizar. Ela se torna um fantasma que te assombra, uma presença constante que te lembra do que poderia ter sido.

Você se vê dividido entre a razão e o coração, entre o desejo de ser amado plenamente e a necessidade de tê-la, mesmo que de forma incompleta. E é nesse conflito que reside o verdadeiro perigo: a capacidade de se perder de si mesmo na busca por um amor que, talvez, nunca venha a ser seu.

Rudney Koppe
Enviado por Rudney Koppe em 14/06/2024
Código do texto: T8085677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.