"Seja Sábio,Seja Humilde,Seja Forte e Corajoso"!!!!!

"Nossas Vidas, São Feitas de Acertos e Erros, de Viórias e de Derrotas, Perdas e Ganhos, feita de Conquistas e Fracassos, de Alegrias e Tristezas, Dias Angustiantes onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque, Não Seja Escravos dos Vícios do Cigarro 🚬, do Álcool 🍺da Cerveja, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, As Pessoas querem a Adrenalina, o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina Que Estão Contidos nos Vícios Citados acima, O Verdadeiro Prazer nesta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos ,Diariamente nas Madrugadas e ,Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida"!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Empatia,Gratidão, Respeito, Compaixão e Amor a Deus, Amor a Jesus Cristo, Amor ao Evangelho, Temos que Viver com Sabedoria, Humildade, Simplicidade, Ser Generosos e,Bondosos,Fazer Sempre o Bem ao Próximo, Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Libere o Perdão 70x7, A Vingança Pertence à Deus, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Tristeza, Desânimo, Ódio, Ressentimentos no Seu Coração ❤, Não Andeis Ansiosos, Entregue Tudo De Dificuldades, Medos nas Mãos de Deus, Saibam que Quem Faz o Bem, É Abençoado por Deus, Sejam Humildes em suas Vidas, Ajam com Sabedoria e Maturidade em Suas Vidas, Busquem a Presença do Espírito Santo de Deus, Jamais Percam a Esperança em Jesus Cristo e, Sua Paz Interior, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Deus te Ama Muito, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus "!!!!!