"Desesperadamente Apaixonado, Quero Seu Amor,És o Grande Amor da Minha Vida"!!!!!

"Desesperadamente Apaixonado, Quero Seu Amor 💘 💘 💘, Preciso Se Sentir Amado, Viver este Amor Doce e Verdadeiro, Saiba que Eu te Amo Muito, Meu Amor Como te Amo-Você Deixou Marcas na Minha Vida, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade, Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor, Este Ano que Ficamos Separados, Amadureci Muito Nos Últimos Tempos, Agora Eu Coloco Minha Vida, Meus Relacionamentos ,Meus Projetos, Meus Problemas e Dificuldades,Coloco Tudo nas Mãos de Deus ,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Agir com Amor a Deus e ao Próximo, Agir com Sabedoria, Agir com Amor e Compaixão com o Próximo, Ter Caráter, Equilíbrio, Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Fazer o Bem ao Próximo, Amar Seus Inimigos, Perdoar Sempre, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, Que Apenas Quer Amar e,Ser Amado, Quero Voltar a Sentir o Doce Sabor dos Seus Beijos, Ardentes e Calientes Beijos,Saudades de teus Carinhos e,Seus Abraços, Hoje Espero em Deus o Dia,Que Eu Jovemdobem, Possa Voltar à Viver uma Nova História de Amor 😍 💌 ,Quero Realizar Nossos Sonhos e,Construir uma Família Unida e Abençoada do seu Lado, Saiba como Eu te Amo, Pois Você é o Grande Amor da Minha Vida, Tens um Sorriso Doce e Encantador ,Sua Simplicidade, Sua Humildade, Sua Generosidade, Sua Bondade, Seu Sorriso 😃, Enfim Não Tenho Dúvidas que o Amor que Sinto por Você é Verdadeiro e Recíproco, Nunca Senti Algo Tão Forte, Tão Intenso Quanto É o Amor que Sinto por Você, Decidi Entregar a Deus, Todos Meus Sonhos, Meus Relacionamentos, Minha Vida, Se Irei Viver uma Nova História de Amor, Se Irei Continuar Solteiro, Só Deus Sabe, Hoje Eu Jovemdobem Voltei a Acreditar no Nosso Amor, Eu Preciso do teu Amor ,Eu Preciso Ser Amado, Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Busque um Amor pelo que Ele É Em Si Mesmo, Um Amor de Almas, Não um Amor de Aparências, Amem Mais, Abraçem Mais, Pois Não Sabemos Quanto Tempo Temos pra Respirar, A Verdadeira Beleza não Está Na Beleza Exterior, Física, de seu Corpo, A Beleza da Alma,do Caráter, E Sim Agir com Princípios Éticos e Morais, Ter Fé em Deus, em Jesus Cristo, É o Caminho Certo a ser Seguido, Você é Amado e Amada Por Deus, És um Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus, Sua Família te Ama Muito "!!!!!