RELACIONAMENTO SÃO COM AS ESCOLHAS

RELACIONAMENTO SÃO COM AS ESCOLHAS

(Lembratório texto 2 a 4 anos atrás hoje 2205 2024)

RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS RELAÇÕES HETEROSSEXUAIS E RELAÇÕES.

Eu e a Júlia não somos gays nós somos conduzidos apenas por Deus e pelo nosso amor não temos parâmetros de atividades sexuais ativada aos olhos dos outros somos bem diferentes e peculiares mas temos o ponto comum e a razão de tudo nós nos amamos e muito dizer que se ama muito é até bobeira pois o amor não tem medida ele é o amor.

Bem: Eu, realmente, não sou gay e não me incluo parâmetro do que seria um machão essas coisas que falam.

Eu sou o que sou.

Em gosto de chamar as pessoas pelo nome ou apelido aceito.

Não participo de "taxação" as pessoas são pessoas e cada um respeite uns aos outro.

Brincadeira com amigos, só coisa de amigo.

Posso dizer: gays, ateus, religiosos, o mundo (PESSOAS) dê o dízimo.

Pois templos são capitalista e precisam pagar as contas: de conforme o coração desejar: se o coração trair de mesmo assim, se tiver sem grana ajudem uns aos outros.

As igrejas sejam mais sociais, pois há muitos pobres no mundo e além de pobres, existem moribundos.

Homens que trabalha pra Deus (pastores) não sejam por de mais ganancioso.

Pessoal?

Parem de pensar que ateus, cristão, evangélico, budistas, vegetariano, veganos, qualquer religião: (pensar que querem matar pessoas que escolhem o mesmo sexo para vida sexual)

E, chamam, : dizem, eu sei, que não é certo falar assim: chamar de (GAY).

Certamente que qualquer um que matar, quem for; cometeu pecado contra vida e Deus, por sequência está fardado a sua leis, e com a lei do homem.

Quando tínhamos nossos nove anos, não sabíamos como teria ou seria que ser, um comportamento de um menino, ou de menina, realmente não!

Meu irmão brincava com matinhos, pequenos galhinhos verdes que pareciam com uma pessoas... Ele sempre colocava saia feito com papel de cigarro, a parte que fica o alumínio.

Tinha aquele (que diziam) trejeito de um (viado).

Com o tempo entendemos, com os mais velhos; como uma bicha era tratado (vocês sabem como uma bicha) "sua vida; a dela" era tratado nós anos 80 e 90, numa cidade do interior? Pessoal não é fácil!! pessoa!!!

Mas dizer que ele era bonzinho, tá de zoeira, bicho ruim!

Mas irmão né (?) Eu o chamo pelo nome, mas ele disse que pode chamar de "bicha" pois é o que ele é.

Conhecendo um "viado da Gema": passava numa esquina apanhava de cinco caras e se arrebentava todo e noutro dia passava no mesmo local rebolando!!! Triste e real!

Sei que soa estranho, mas como comunicar deliberadamente, preciso passa como vêem os gays,

entendem(?) Assim serei informativo, e entendendo que não é assim que se chama uma pessoa, com (CHULALIDADE e PREJORASSÃO) e devem chamem de (PESSOA) OU SEU NOME, OU OS ACEITOS POR CADA UM. POREM AMIGOS SÃO AMIGOS, ASSIM FARDADOS AS ZOEIRAS DA VIDA!

Creio que não são suas escolhas (vida de cada um) aparentemente, que fazem o mundo um lugar (difícil).

Sim atuação de cada um, nestes mundo na sociedade.

Não é opções de vida de cada um que fazem "fazer" coisas (ruins), e sim qualquer um fazer coisas ruins obviamente é ruim.

Seja quem for a fé da vida do outro, são coisas ruins.

Devem confundir escolha da vida como ação do percalços da dignidade individual do seu eu.

Se não queremos participar do que o meu pai e minha mãe ou qual parente seja, onde conhecendo a outra ideologia plenamente e mesmo que (conhecendo em parte) e não adere aos meus princípios eu não estou sendo uma pessoa má ou ruim, porque de certa forma não queremos podendo parece que não estou honrando pai e mãe, não queremos porque é contra minha vida e os meus preceitos.

Denota-se então que se não aceitamos certas coisas onde há um padrão ditado não somos ruim mas pode parecer que somos ruins e tudo bem nessa ruindade nessa rebeldia certamente que não é ruindade e nem rebeldia é apenas um segmento de vida.

Quando Deus disse que o homem não deve tomar (dominar) outro homem, são pra todos mundo e corrupção concupiscência são centelhas más não aceita pelos celestial.

Assim não julguem ninguém, pois, sua crença, é atuação que te conduzirá a sua pretensões, no caso, (salvação aos cristão), ou aquilo cada crença e final da ligação a está crença, perante o intuito que "almeja" cada SER seu final.

No entanto podem sentir inveja dores no cotovelo Podem até nos odiar podem julgar mas não toque em nós!

SOBRE OS ALIMENTOS EMOCIONAIS ESPIRITUAIS.

Dos livros filmes séries a televisão as revistas subsequentes revistas que aparecem esporádicas em suas mãos nós não tínhamos dinheiro para comprar seja revista infantis ou revista do Conan em preto e branco onde eu coloria!

⏳👁️As relações a filmes sobre uma suposição ou um pensamento bem antigo não são de formas ser acorrentado ou ter um conjunto de ligação sobre as raças Drake de um filme dos anos 80!

Lembrando de uma teoria (que não é sobre a ação de pressuposto na seguinte palavras): essas : "porém ligo as formações adjacentes a compreender alguns fatos 'hoje' da ligação de aumento homossexual a diminuir violência cujo respeito ao sexo feminino a criança em si e sobre a simbolizações espiritualismos antigos as ações dessa conduta dita tão importante algumas religião como o estigma Abraão e seu filho dados idolatrias das "sintografia da palavra" ações de signos livros Pedras objetos das qualificações do aumento populacional e uma maneira para se quebrar a violência e eu pergunto a ideia de transformar homens e mulheres em gays diminuiu a violência? (se isso for!)"... A teoria se baseia de que as ações da violência e de combate e da procura da mulher ou vice-versa seria um a ação de posterior de separação da raça em homem e mulher (esta é a teoria)

Ação do que falo seria uma "evolução" e definiria e simplesmente acabaria com formações de violências sexuais mas não seria para esse parâmetros e sim para a conjugação de filhos adjacentes.

Maio 2024 ⏳)

Gays bichas quantos nomes são conhecidos!?

Cara quando tinha quatorze anos eu tinha um ("pensamento" uma "ideologia"" sei lá) pensava que com a evolução humana; gêneros sexo masculino feminino não existiria mais, iriam com o tempo tornar-se um só, sei lá qual o porquê pensei assim.

Não tínhamos facilidades de livros, ((eu) não tinha) interação "comunicação": nem pensava em sequer pegar em um telefone, pra mim era coisa de filme americano "Cinema".

Eu, realmente ia em biblioteca, e se li livros em minha vida, foram os que aparecerem pra mim casualmente, e outros esporádicos.

O que li foram: sei lá, uns 8.

Sobre opções sexual; certamente que não temos nada com isto, cada um faz o que querer da vida, desde que as duas partes esteja em acordo.

E este (fazer o que querer da vida esta também , em, obedecer seu Deus a Deus).

Pois não acordo não estão em acordo quando existe um acordo impetrado um acordo induzido porém através de ações de ditações ações de opressões ações laborativas causando submissão ações temporários com a ideologia marcantes e ações física e química não são conceito de escolha são módulos humanos a feitura para "coisas estranhas"!

E opções; não se restringi apenas em "héteros e homos", não sei bem como devem serem chamados, (eu) apesar das raras brincadeiras, gosto de chamar pelo nome ou apelido aceito pelo apelidado.

Também existem outras opções de escolha as que transcende invólucros físicos... E é real.

Assim quando existir amor real é originado jundo o respeito.

Independe de você gostar do mesmo sexo, pode amar outro do sexo opostos, pois é amor realmente... E, isto vale pra todos.

O amor está a cima das atividades, sexual...Ou seja o amor com o começo do amor e respeito.

Se você ama realmente não vê distinção sexual e física, é amor, mas quem ama faz amor, normal.

Um hetero ou homo, pode amar outro do sexo opostos ou iguais, e não ter atração sexual: viram amigos.

Ou ter, independente de tudo, se eles quiserem ser leais um com o outro, e (normativamente) ficarem juntos, normal.

O real amor está além de barreiras físicas e ideológicas emocionais comportamental sistêmicas.

Como são para vocês obedecer a Deus?

Ter um religião, crer em um Deus não te uma religião óbvio que tens conhecimento seja humano ou espiritual

e o faz, aparentemente, melhor do que os outros talvez por conhecimento ou talvez por percepção,mas para realizar uma vida religiosa precisa ligar com Deus.

Estar ligado a "Ele"; é atentar pela sua palavra que não se baseia em só dez mandamentos, somente...Sim: em cada instante da vida, diário, vigiando a cada momento nossos "passos".

E entender, ENTENDAM, que estar numa religião não te faz superior a ninguém... E sim Deus, faz igualar uns com os outros, pois são a perseverança vigilâncias (Singer os lombos) em 'bondade" em Deus, nos atos diários na crença "NELE", realmente, que te conduzirá a algo nunca visto, aquilo que você precisa realmente, pois perseverar é que te conduzirá a (Ele).

Certo?

-----------------------------------------------------------------------------

TEORIA TRANSFORMAÇÃO EM "BICHA".

SUBSTÂNCIAS UM ÓLEO NOS ALIMENTOS E SÃO USADOS EM FIOS E VEDANTES DE BEBIDAS.

TEORIA:

IDEOLOGIA POLÍTICA. FEITA PARA CONTROLE POLÍTICOS CONTROLE DAS MASSAS.

TEORIA:

SERES DE INTELIGÊNCIA DIFERENTE EM NOSSO CORPO, QUE PODE INTERFERIR MUNDIALMENTE NO QUE ME REFIRO A CONTROLE POPULACIONAL (MUITO LOUCO).

POSTULADO E (axioma).

OU ESCOLHA PESSOAL, MAIS ÓBVIO.

Eu, creio que "cada cabeça é sua sentença".

E a cabeça do homem criminoso e o sangue derramado também tem sua sentença.

E a porta aberta onde ele conhece a presença de Deus e ele tem essa capacidade (não é porque é criminoso que não tem) ele tem essa capacidade de entender a questão do livramento e a questões do Perdões, e hoje sabe que preocupa muitos mas por que preocupa sendo que são ativações da vida a evolução e de uma divindade porque eu descobri a face demoníaca é muito real.

Também preciso entender que não tira a culpa do homem, a explicação é emanação é entendimento o homem não entendendo é por conveniência, ele faz ele vira o culpado...E também devido à ação quando existe uma ação errada só é quebrada com as feituras corretas nós passos presenciados... E a emanação ela é luz se quebram uma atividade (aqui) ela escurece um módulo mais tarde, na vida da pessoa ou de quem gosta (aquela pergunta feito ao seu Deus) que filhos pagam pelo pais, pagam pelo pai porque o caminho do pai é construído através dele é a sua casa é onde vão morar, dá o nome de maldições!

No um ato em uma ligação onisciênte vai além ele é uma ação sobre a visão da espiritualidade e a visão do homem todo o sistema seja biológico e tecnológico... Ação de livramento é o único conteúdo que não pode ser quebrado é a sua porta e sendo mostrado e o mais interessante é você um caminho e a outra condução dependemos de você e o seu filho depende de você seus netos depende de você os vizinhos depende de você os filhos dele um para cada um do próximo para o próximo torcer para você do ser individual para os seres PLURALIZADOS.

E gays, precisam respeitar todos, principalmente as mulheres.

E tentar transformar alguém se opondo as suas opções sexuais as conveniência pessoais, até grupal assim POLÍTICA é CRIME VIOLÊNCIA.

Obs:

NÃO HAVIA POSTADO ESTE PÔSTER, PORQUE CREIO QUE NÃO ESTAVAM PREPARADOS E FALTAVA ALGO!

📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞📞

O TÉDIO DA NOSSA VIDA.

Falam maudosamente da rotina de outros dão seus paramentos como deveria ser, julgam dão seus merecimentos, falam do tédio suas rotinas, más vejam suas rotinas, observar tediosamente a rotina alheia no caso a minha, e também a sua Júlia, podemos ver como deve ser um tédio suas vidas.

Penso que essas pessoas envolvidas e às que se envolveram tivesse uma vida sofredora onde hoje joga dá suas opiniões falsas a vida do outro, como deveria seguir a preocupação aqui é apenas o corpo, corpo sem a mente a preocupação aqui é a temperatura local, como se ela tivesse no local gelado e todos os lugares fossem gelados onde tivesse um local extremamente quente e todos os lugares fosse extremamente quente, não havendo outro tipo de clima temperado!

Como se tivesse induzido uma formação de um exoesqueleto comum uma casa um carro, entende o que traria a humanidade o malefício que estaria humanidade se todo mundo tivesse a questões comportamental da atividade mental da sua pessoa única maneira de entender é fazer os outros entenderem que não tá preocupado com ninguém e sim que pessoas escravizadas pessoas trancadas pessoas que não são que querem ter a sua vida a sua liberdade não dão as suas constâncias vidas é mesmo que presas, são apenas utensílios mais interessante!

Não digo que podemos ter ou não ter, é assim que não queremos ser atacados ou perseguido por querer ter nossa vida onde não pudesse buscar todas as coisas do mundo, comer todas as comidas do mundo fazer todas as viagens do mundo entrar em todos os tipos de buraco, pular o ponto mais alto pudesse correr o quanto mais rápido, pudesse nadar profundamente no mar quanto mais profundo, talvez pudesse fazer tudo?

Talvez a sua vida tivesse tanta força no tempo onde pudesse simplesmente conduzir a todos os tipos de ações possíveis humanas estando em todos pontos e lugares do mundo, mas nunca estar seguro de si mesmo, nunca amar a presença de alguém, nunca amar ao próximo... Ao invés de fazer algo especial a sua obtenção naquilo que eles querem ou seja dizer que sua vida não é não é interessante não aparenta se seguido é simplesmente porque eles querem manter no mínimo padrãozinho de vida deles tudo bem mas não desgraçado na vida dos outros, por não querer esses patrões ou por não ser usado para esses patrões no caso a Júlia Silva.

É muito triste passar frio mas qual a média da cabeça de alguém onde ele tem alguém em suas mãos e revela que seria melhorzinho aquelas situações ou para essas situações e não entender que existe uma boca que fala uma consciência que diz que não queremos e temos o conhecimento suficiente para conhecer como é o clima de uma cidade o conhecimento suficiente para conhecer o padrão de vida de uma nação o conhecimento suficiente para entender o que são violências eu conhecimento sempre de saber o que é crime!

As pessoas estudam e elas ganham segurança e às vezes a mesa farta não é tão segura quanto o coração farto o coração onde a gente quer ficar com aquela pessoa isso se chama amor a gente quer sofrer junto com a pessoa que amamos mas não sofremos porque amamos só não precisamos de ninguém atacando a nossa vida colocando questões fúteis então fúteis mas para ele é tão interessante mas ele não enxerga para essas ações úteis necessariamente alguém está sendo e sofrendo bullying sofrendo violências constantemente!

Se nada acontece devem entender o que seria o acontecimento da história uma ação única um ato único de Deus junto de um simples caminho...Se nada acontece deixa as pessoas percorrerem a sua vidas... Se a mágoa seu ódio tomou conta, tens a consciência suficiente para saber que a sua mágoa e seu ódio tomou conta do seu eu!

Entender também o que é estupidez O que é coerência O que é coesão e o que é respeito é no mínimo sensato acatar uma informação tão perfeita como essa e é o único caminho acatar.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 24/05/2024
Código do texto: T8070095
Classificação de conteúdo: seguro