LUZ PARA SUA LUZ

LUZ PARA SUA LUZ, CONHECIMENTO PARA OS SEUS CONHECIMENTOS SABEDORIA PARA SUAS SABEDORIA.

E SE TEM CONHECIMENTO QUAL A QUESTÃO?... POIS A MESMA FALTA DE CONHECIMENTO NÃO ADERA CONCEITO DE FORMAÇÕES POIS TENDO INFORMAÇÕES ONDE EU REFIRO O PROTOCOLO HUMANO A CERTAS FORMAÇÕES SÃO AÇÕES FEITAS DURANTE, MUITO TEMPO E NÃO NA VERTENTE EM PRESENTE MOMENTO (VERTENDO DO NADA)!

PESSOAS NÃO SÃO OBJETOS.

Bem, estou aqui nesse tempo, não seria para passar a perfeita informações ao pessoal envolvido, onde uma perfeita informação acerta os grupos controladores deveria funcionar como ação de medo, mas a perfeita informação foi passada... Onde há entendimento de um grupo que deveria passar através do medo, pois dessa forma controlaram, e não a compreensão.

Pense agora meu povo, povo do mundo, que é de dar medo para certo grupo, onde aqueles que deveria terem medo, passassem a compreender... Então, o que está sendo levado é emanar a compreensão exata!

Há uma tenência ser corrigida e sempre ser feita: porque corrigida? Porque é uma ação de um presente o presente momento é sempre algo que abrimos e os seus desejos estão naquela caixa é perfeito... O que deseja é o que abrirá estará naquela caixa, é o seu presente... Esta ligado a pessoa... Então devemos certamente entender nossos é mesmo não entendendo aumenta a ação dos nossos atos em ser e entender os atos presente.

Ser temente a um Deus temente a vida certamente, e a vida, tornar sempre ser atingido em ações, nossas, corretas... Pois vem os pecados e te derruba e você levanta e não faz mais, é importante, compreensão do seu amigo que erramos não errando mais, é muito importante!

SE FICO CHATEADO POR MONITORAREM GRAMPEAR?

Não, Eles me ouviram, tinha objetivo e hoje estou aqui!

É só para saberem que estão sobre a luz da evidência todos estão sabendo todos sabem!

Entendam!!

Endendemos que há uma escolha no que será durante esses tempos: pessoa que conquista um coração uma mente ou pessoas que estão aderindo aquelas que catam estupram?

Mas é uma escolha particular individual.

Não podem ser uma escolha e imputando a alguém a sua escolha é para com sua pessoa... E respeitar as escolhas pessoais, porque ninguém quer ações de violência ao corpo de ninguém e aquele que pessoal ao contrário estaria cometendo crime. . É fácil saber o que são ações erradas e crime!

Hoje chegamos ao patamar de conhecimento que se torna a voz individual formações humanas mais importante, pois descobrimos escravidão individual onde a escravidões mantém um comércio ilegal!

Também sabemos da importância necessita ter um órgão especial, como existe mas tem funcionar, de fazer valer a opinião alheia sobre a condução NORMAL da sua vida porque estão falando de uma vida COMUM o direito de IR e VIR em sua escolha, AFLIGIR esse direito é crime.

VOCÊS SERIAM!?

E não sabiam ser nada até hoje, mas agora ele sabem que existe uma situação institucionalizada e violência a liberdade da pessoa!

E não vem dizer que é normal a pessoa não poderem se falar, se ver e dizer que é normal, não e MESMO!

Pois eu digo que sou o culpado de tudo!

Mas a Júlia e tantas outras pessoas são inocentes e não ocupadas!!

Então: é assim mesmo, uma mentira feito para distrair. O tempo dirá que nada aconteceu, mas não é disso que estou falando, falo tempo presente as atividades presente onde saberia ser proposital, pois monitoro minha vida e ele sabem que é proposital!

BRINCADEIRA ESCONDIDA NÃO SÃO TÃO BEM ORGANIZADOS.

SE NÃO SABIAM O QUE SABEM DESSAS ATIVIDADES ATUAIS O QUE PODEM FALAR, DIZER QUE É MENTIRA AGORA?... ONDE NÃO PODEM PASSAR A OUTROS E QUAL SERIA O MOTIVO? MAS PODEM PASSAR AOS JOVENS, ATUAIS, QUE MENINAS PODEM SEREM VIOLENTADAS QUE MENINAS PODEM SEREM TRATADAS COMO OS OBJETOS, CIRCUNSTÂNCIAS QUE PARECE SER LIBERADO?

IMAGINA LOUCURA DIANTE UMA IDEOLOGIA COMPORTAMENTAL ONDE UMA MENINA SENDO ESTRUPADA E UM OUTRO MENINO TEM SURTOS DIZENDO QUE ELA É UMA V******** DIZENDO QUE ELA NÃO PRESTA É UMA V****! ELE NÃO TEM CONSCIÊNCIA QUE ELA ESTÁ SENDO E********, DIANTE DE JOVENS OU ATÉ ADULTOS, MAS QUEM ENSINOU AQUELAS PALAVRAS A ELE?

Ser apreendido orações espirituais e ações humanas!

CHEGAMOS A UM TEMPO ONDE EXISTEM JOVENS QUE TEM INFORMAÇÕES DE UMA CONSCIÊNCIA REALMENTE INTERESSANTE E CORRETA JOVENS MENINOS JOVENS MENINOS.

PENSEM NAQUELE QUE QUER FAZER O MAL AO JOVEM POBRE OU JOVEM BONITO OU AO JOVEM QUE TEM INTERESSE PORQUE TEM PECULIARIDADES INTERESSANTES PARA ALGUÉM... JOVEM QUE FAZ MAL A ESSE "CONTEÚDO" (COMO CHAMAM) UM (MÓDULO) COMETEM CRIME... PORQUE TEM CONHECIMENTO E PRINCIPALMENTE SOBRE A EMANAÇÃO DO CONHECIMENTO AOS PAIS QUE OS PAIS SÃO RESPONSÁVEIS A PASSAR ESSE CONHECIMENTO MAS EU NÃO FALO DOS PAIS QUE NÃO ADEREM A ESSE CONCEITOS ERRADOS E SIM AOS PAIS ENVOLVIDOS.

NÃO ADIANTA APLICAR EM MINHA VIDA E COM A JÚLIA PORQUE A MINHA VIDA SOFREM SEQUESTROS MINES SEQUESTROS, SEPARADAMENTE AÇÃO DELE NÃO MM E OUVIREM SÃO AÇÕES DE TERROR DURANTE O TEMPO AÇÕES E PAVOR DURANTE O TEMPO, ESCUTANDO O RELACIONAMENTO FAMILIAR E A TRANSAÇÃO DA EMANAÇÃO!

Presta atenção: pegadinha, daquelas de televisão que tem, agora, nos site sociais, o público vê, o público fala o público comenta da risada e a pegadinha é às vezes é para alguém, só que está pessoas entendi que algo está acontecendo (certo?) mas ela não tem ciência que é uma pegadinha.

Mas quem monta a pegadinha tem e o público vendo também sabem (ÓBVIO) que é pegadinha porque vê pegadinha, explicado por um apresentador, onde uma ou duas não sabem é realidade mesmo que se passe coisas sobrenaturais há pessoas que sabem e mesmo que possa ser engraçado ou amedrontador, não condiz a ideia e terem medo, no caso as pegadinhas de fantasmagoricas, o que os trajes sejam assustadores mesmo que vem a ideia que a haver possibilidade dessa existência porque falamos dessa existência das ações espirituais por que uma pegadinha não parece ser ou levar a uma situação a ser respeitado porque são ativações espirituais, hoje é uma compreensão da existência e a ligação passada a milhões mas se brinca de certa forma com o que não conhecemos até com o sagrado!

No caso da Júlia ações de parecer brincadeira ou ações de parecer que são respostas e não entendida como violência? certo? Então, o que estão vendo não é pegadinha são é bullying que fazem com a Júlia, são é bullying, e se fizeram com a minha sobrinha todas isto é violência são acúmulos de VIOLAÇÕES, causando violências.

Certo que podendo existir formações mais peculiares que dou o nome e chamo de genocídio, genocídio intelectual pois estou falando de um racismo ideológico... São formas para demências são ações de erradicação são provas de uma reprovação de vida suas atitude de suas escolhas, no caso da minha mulher está sendo de certa forma ajudiada maltratada humilhada devido à sua peculiar escolha e a não aceitação de alguém ou de um grupo por motivos torpes ficam jogando ela no tempo mas ao mesmo tempo causando violações são ações feitas onde a condução e mente preparada ao pensamento de que tudo pronto mas estão fazendo em presente dado e se tudo pronto se torna pior se torna ação laborativa a constituição de uma ação da indústria do crime onde forja um conhecimento ao público minuciosamente para atividades extras erradas que estão a compreender observar perfeitamente.

O caso aqui é a condução de vida de alguém é o ato de ir e vir e poder se defender ação de estar em um local onde ela quer parece tão simples alguém pedir mas não é se você impede alguém a uma passagem de um conhecimento porque ela sabe de algo você envolve ela em outras situações então você fica ligado a essas ações para que servem as denúncias para ser feitos ações contra pessoas e realmente impugnar certas ações e por quanto tempo demora né as pessoas têm pecado e as pessoas mas como fazer um mal alguém ou ensinar corretivo através de violência sobre aquilo mesmo que ele protege não é sínico maldoso eu diria estúpido?

Comigo vocês podem dar essa atividade?

Vejam os "gays" tem suas escolhas diferentes da vida são lutas vencidas, conseguiram, e eu a Júlia respeitamos.

O que vem acontece com a Júlia não se trata de escolha pois escolhas impugnadas ditadas através de opressões e violações são violência são crimes...E violência sexual são sequestro, dentro de um sequestro sistêmico, para esconder um sequestro e todo mundo vendo a forma que pareça correta e uma escolha dela?... Por isso que o livramento é uma condução perfeita esse ato de Deus é perfeito essa ação da vida onde ela inchou não podendo mas estas questões é perfeito não precisamos ver o final de cada história onde as pessoas vocês ficaram e sim apenas ser conduzido pelas suas vidas as pessoas estão sendo manipuladas ainda para esconder ações que vocês fizeram onde não queremos saber são ações e perdões a Júlia quer a vida dela junto comigo isso é intocável, pois o que queremos ver durante o tempo onde existe uma marcação !

Não devem se gabar, pois é o que eu vejo, se gabam de responder as perguntas através de ações de violências, daí perguntam o que estaria vendo, eu devo pensar que seria uma interpretação?

Entendam EXISTEM pegadinhas que não deram certo Houve até caso de morte!... O que queremos ver e sabemos é que existe os infortúnios da vida mas sobre a ação presente desde o último vídeo da Júlia creio que há dois meses atrás estou com uma constante marcação com ela para tirar atividades de mim ou tentar impedi-la de vir ou causar ações estranhas a população mundial e principalmente ao Brasil causar prepotência dizer que a justiça não funciona acusar outros esconder ações que já sabem que nós sabemos e essas ações só nos diz uma coisa que o que fizeram com as pessoas passadas eram pessoas que quiseram participar ou eram pessoas culpadas (referente ações de vários tipos de módulos de seres humanos a essas consequências) pensamos sempre que são culpados... Ou envolvedores ou envolventes mas o que vemos hoje são pessoas inocentes pessoas boas pessoas dignas pessoas que talvez tenha errado na vida ou que seria mais óbvio seren conduzidas ao erro.

Indivíduo certo descobrimento que não sabemos nada porque entendemos O livramento entender a equação do perdão estão dificultando da Júlia Silva vida na internet sua marca (Júlia Silva) e qual o melhor marca de tudo que nós somos o que nós mesmo, nós somos a nossa marca escolhemos o que queremos construir a nossa vida independente de mostrar o mundo não e podemos saber porque impedem agora de postar no momento? E para o que?

A pessoa não sabem, então é retroativo a pessoa e está acontecendo para pessoa, realmente...Imagina que seja para esconder para mascarar, a pensarem que nada está acontecendo para mascarar o que é a realidade e acontece, consegue pensarem, entenderem que falo?

Como se alguém fosse pego no crime e se por acaso fosse pego no crime passasse potência de que são inteligentes mas só estão mostrando que o que fazem sempre, e o outro e SABEM estão sabendo!

E sabemos que as pegadinha "reais" do nada alguém para, e diz ser uma pegadinha, mostra a câmera e diz: é uma pegadinha!

Então há uma sensação que trazer enviar pessoa naquela situação e mesma coisa de gente sentir prazer nisso tudo, até os prazeres sexuais daí acaba praticando violência porque ninguém sabem, são tesão que "esses" têm... É violência para fazer precisa violentar para fazer essas atividades maléficas é necessário violentar!

Existe pessoas que aceitam, sim, mas existe aquelas que não aceitam.

E as pessoas respeitam e o que leva outra pessoa nem se importar com nada são preparações pensamentos antigos que adentrou nesse tempo em algumas cabeças vou pensar que uma pessoa que está na prostituição não não são digno de respeito todos são dignos de respeito!

E muito mais, se uma pessoa foi preparada desde criança onde ela entendia, e passou a não querer mais, e alguém se aproveitou do gancho, levou ela nessa situação isso é violência e muito grave!

Assim ao que participar dessas atividades onde vocês participam que já expliquei é muito perigoso vocês não tem controle sobre, são ações de descontrole ou medidas cabíveis que necessitações de descontroles, e não estou me referindo a pegadinhas de televisão estou me referindo a esta formação esta formação, sexualizada (sexual) que muitas atividades podem realmente estar sendo e havendo violência!

SE NADA ESTÁ ACONTECENDO PORQUE AINDA ESTÁ ACONTECENDO?

E se a Júlia veio aqui, e não na minha casa e por que pensam que ela não poderia ter vindo na minha casa! Porque eles querem que pensem eles escondem algo?

Comigo não funciona...E voerismo!

Propósitos para pensar que não são propósitos que não são propositais!

E o importa, são coisas antigas coisas que eu posso dizer montagens e mais montagem, sugerindo que fazem isso há muito tempo?

E SE FOSSE COM VOCÊ, OU QUEM VOCÊ AMA TIPO DEUS FILHOS?

........

Se não está acontecendo não vai acontecer comigo, então nunca fizeram grampos, nunca tramaram contra vida da Júlia Silva e da família dela, não sequestraram minhas sobrinhas, com "chantagens emocionais" imbuídas de mini sequestros temporários da mãe do pai e da bebezinha Fernanda, e avendo até outros como amigos chegados!

Confusão!

É só para saber que já estão todos marcados.

Eu nunca ganharia dinheiro com isso, nunca ganharia dinheiro para tristeza dos outros suas dores!

Para ganhar dinheiro todos que ganhar dinheiro com essas situações estou sendo marcado em matematicamente é muito simples verificar os seus ganhos e as suas vidas não adianta lavar dinheiro é matemática e colocar bens em seus nomes não podem e é justamente isso é o ciclo é proposital a sua ação revela o que você faz o presente momento a sua caixa é a sua ação para a vida sua e o presente oferecido aos seus entes aos que você conhece e aos que hão de seguir juntos!

E a palavra (juntos) não se refere a você até lê!

OS FILHOS DEVEM APRENDER DESDE BERÇO A ESCOLA O QUE É MAIS COERENTE E APRENDER DE FORMA DRÁSTICA O QUE É CORRETO E CERTO E O QUE NÃO PODE... E ISSO NÃO PODE!

AGORA VÃO PERGUNTAR O QUE SÃO (ELES) VÃO PERGUNTAR O QUE SIGNIFICA (ISSO)?

E FICAM PREOCUPADO DIZENDO QUE EU NÃO POSSO FALAR? FALAR SOBRE (ISSO) O QUE FAZEM!

NÃO ESTÃO LEVANDO A AÇÕES SOBRE UM LADO COERENTE, VEJO DEBOCHE!

DO QUE É FEITO AS NOÇÕES MUNDIAIS, PRECISAM SEREM FEITOS DE CONSCIÊNCIA MENTES!

NÃO PASSAR ESSAS INFORMAÇÕES, SÃO INFORMAÇÕES PASSADO AUTOMATICAMENTE QUE CERTAS AÇÕES PODEM SEREM FEITAS COMO O DESRESPEITO AO SEXO FEMININO DESDE A MOCIDADE ESSAS INFORMAÇÕES SERIAM INTERESSANTES A SEREM PASSADAS, POIS PARA ALGUNS PARECE QUE SÃO ANIMAIS DE BAIA!

MAS HOJE SABE QUE É CRIME!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 24/05/2024
Código do texto: T8070091
Classificação de conteúdo: seguro