"Caminhos Distantes E Amores Correspondidos"

Temos Um Tão Sonhado Caminhos Distantes E Amores Correspondidos Por Nós Mesmos. Os Caminhos São Separados Por Cada Pessoa Da Sua Vida Já. Os Amores Correspondidos Nos Mantém Firmes E Fortes Em Cada Momento Temos Tão Pouco Tempo Para Sermos Felizes...

Caminhos E Amores São Á Dádiva Dá Vida São Como Amuletos E Cristais Nunca Acaba Em Nossa Vida Devemos Buscar Sempre O Verdadeiro Amor E Também O Caminho Distante Da Sua Vida Dá Minha E Da Nossa ,Você É Feliz Por Ter Encontrado Alguém Ou Ainda Continua Esperando Em Deus A Pessoa Certa No Momento Certo Da Sua Vida,Temos Que Esperar Em Deus Pela Pessoa Amada Em Nossa Vida Como Se Fosse Um Caminho Distante E Um Amor Correspondido E Verdadeiro Só O Amor Faz Nascer A Chama Dá Vida Seja Qual For Seu Destino Com A Pessoa Amada Seja Feliz E Grato Consigo Mesmo Busque Sempre Alimentar O Amor E A Sua Fé !!!

Caminhos Distantes,Amores Correspondidos Seja O Amuleto Dá Sua Alma Busque Sua Felicidade ...

Tenham Uma Ótima Noite De Quarta Feira !!!

Leiam Com Atenção Essa Mensagem De Amor...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 22/05/2024
Reeditado em 22/05/2024
Código do texto: T8069051
Classificação de conteúdo: seguro