Aquela paixão que insiste em ficar
Um dia me apaixonei por você, bastou trocarmos algumas palavras e eu senti o coração pulsar. Eu sentia meu dia ficar completo quando acordava e tinha mensagem sua de bom dia.
Percebi estar apaixonada quando eu tinha opções, mas mesmo assim meu corpo e coração só desejavam você.
Sentia meu coração pulsar e frio na barriga toda vez que nos víamos, sentia calafrios e vontades absurdas por você.
E naquele momento eu sabia que gostar de você poderia ser um perigo, negar o sentimento seria a melhor opção. Assim ninguém se machucaria.
Mas acabei me machucando, quando reprimi os meus sentimentos. O deixei livre, para que, se um dia quisesse voltar e ficar, você saberia me encontrar.
Por vezes tive medo de te perder, mas como perde algo que não se tem? Que nunca quis ficar? Apesar disso, ainda tenho medo... De vê-lo com outra pessoa, vê-lo se afastar...
Então decidi esquecer esse sentimento... Tudo em vão. Como esquece o beijo, o afago, o cheiro, a risada, o toque? Como tira da memória o que na pele marcou?
Mesmo de longe te hei de desejar e sentir saudade. E em meus sonhos me invade, me tens e me tomas. Pessoalmente, uma incógnita se nos veremos ou se o terei, e dentro de mim esse sentimento de outrora, insiste em ficar.