"Saiba,Que Eu te Amo Muito, Pois És o Grande Amor da Minha Vida "!!!!!

"Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Acalma sua Alma, Saiba que É Amor Tudo que Sinto por Você, Tens um Lugar Cativo no meu Coração ❤, Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor,Ao Seu Lado Encontrei um Sentido de Vida, Eu Estou Completamente Apaixonado por Você, Não é Paixão, É um Doce Amor o Sentimento que Eu Sinto por Você, Eu Só Sei te Amar, Eu Preciso de seus Abraços, Não Consigo Viver sem Teus Beijos, Sem teu Carinho, É Admiração, É Respeito, É Amor,É Atração, É um Bem Querer, É Especial e,Intenso o Amor que Sinto por Você, Me Desculpe por Não Estar a sua Altura, Me Perdoe se Eu Não Tenho os Vícios do Cigarro 🚬, do Álcool Cerveja 🍺, Me Desculpe se Eu Nunca fui as Baladas,As Boates,As Festas que o Mundo te Ofereceu,Me Desculpe se Nunca te dei um Vaso de Flores, Me Desculpe mas Eu Jamais Deixarei de Te Amar, Eu Estou Nas suas Mãos, É Lindo Contemplar seu Sorriso, É Impossível Viver Sem Estar Na sua Vida, Jamais Deixarei de Te Amar, Jamais Imaginei que Você Gostasse Mesmo de Mim, Nunca irei Me Contaminar com os Vícios do Mundo, Do Álcool Cerveja 🍺, das Drogas 💉, do Cigarro 🚬,Saiba que Tudo Acontece no Tempo de Deus "!!!!!

"Sabe,Hoje Eu Jovemdobem Amadureci Muito Nos Últimos Anos, Aprendi muito com meus Erros, Amadureci com as Experiências Tristes de meus Três Únicos Relacionamentos, Hoje Mais Experiente,Mais Maduro,Mais Equilibrado, Percebo que Tive Três Livramentos,Com as Minhas Últimas Três Namoradas, As Amei Muito, Sofri e Até Hoje Fico a Pensar, Porquê Todas Terminaram Comigo"???!!!

"As Respostas, Não Sei,Mas Eu as Perdoei,Não Guardo Mágoa,Rancor, Raiva, Ódio no meu Coração ❤ ❤ ❤, Quero que As Três Sejam Felizes, Desejo do Fundo do Coração ❤ ❤ ❤ que Encontrem um Grande Amor nas suas Vidas, Hoje Eu Jovemdobem Espero em Deus, Esperar em Deus é o Caminho Certo a ser Seguido, Hoje Eu Dobro Meus Joelhos e Oro a Deus, Por um Amor na Minha Vida, Oro Para Viver uma Nova História de Amor, Na Minha Vida, Será que é Pedir Muito, Para Voltar a Amar e Ser Amado"??!!

"Só Sei Que Tenho um Amor,Um Carinho, Um Amor Gigantesco Dentro do meu Coração ❤ ❤ ❤, Estou Preparado para Amar Novamente e, Ser Amado, Estou Aqui Escrevendo esta Carta,Abrindo meu Coração ❤ ❤ ❤, Dizendo que Eu Não Sou Perfeito, Não Sou Dono da Verdade, Sou um Homem Miserável Pecador, Tenho Muito Amor para Dar,Adquiri muita Maturidade aos 36 anos de Vida, Estou Disposto a Esperar em Deus, Por uma Pessoa que Possa me Amar,Como Eu Sou,Com meus Problemas e Dificuldades, Estou em Busca de uma Mulher, uma Moça que Esteja Disposta a me Amar,A Cuidar de Mim, Uma Mulher que Esteja Disposta a Sonhar e Realizar Nossos Sonhos do meu Lado, Sonho Ser Pai um Dia,Sonho Encontrar um Amor para se Casar E Construir uma Família Abençoada e Iluminada por Deus, Junto Comigo, Pois Para Deus nada é Impossível, Amar,Ser Amado, Viver uma Linda História de Amor, Enfim Estou com Saudades de Sentir o Calor de seus Abraços, Estou com Saudades de Seus Doces Beijos Ardentes e Calientes Beijos, E Assim Término Esta Carta de Amor,Está é a Carta de um Homem que Apenas Quer Amar e ser Amado"!!!!