Não tenhas medo! Apenas me leia.

A alma nua traz consigo a leveza da vida e algumas pessoas, não fazem questão de esconder essa nudez, sua essência é transparente demais.

Talvez, por esse fato, a nudez da minha alma assuste muitas pessoas e nesse momento há um divisor à minha frente.

Tanto a transparência quando a intensidade, ao mesmo tempo que é maravilhoso, amedronta aquele que me olha.

Aquele olhar fascinante de quem pega um livro, mas não tem a intensidade para seguir com a leitura.

Deseja se saciar com a história, mas não tem maturidade para dominar as palavras, seu significado e sua entonação.

Como um leitor ávido, que cheira o livro intensamente e com o desejo ardente de devorá-lo, mas que no fundo tem a preguiça costumeira de começar tudo de novo.

Sim, em seu olhar há o desejo, mas sua dúvida me faz pensar: o que você lê em minha alma transparente, nua e singular?

O que lhe atrai e qual o seu medo em se achegar?

Mesmo que negue, sei que a minha nudez lhe atrai, pois não escondo sentimentos, nem palavras, nem gestos, nem olhar... minha transparência mostra claramente que te deseja e que eu adoraria estar sob a leitura do seu olhar.

Estar envolta por suas mãos fortes e ser foleada com a sutileza de um escritor, que com sua habilidade, escreve em linhas intermináveis.

Sei que me desejas como a um livro novo, pronto a saboreá-lo. Quem conhecer as entre linhas e todo o contexto, mesmo assim, com tanto querer e com tanto desejo, continua a me deixar em uma prateleira, fechada, empoeira e desejosa do seu olhar.

Não tenhas medo, apenas abra-me e leia-me com sensibilidade.

Lady Lu
Enviado por Lady Lu em 26/01/2024
Código do texto: T7985330
Classificação de conteúdo: seguro