"Viver O Propósito Do Amor"

"Viver O Propósito Do Amor"

Como podemos viver o propósito do amor,é buscar nossa real felicidade na pessoa que amamos o propósito está no nosso caminho da vida temos também amor dar e receber pela tal pessoa nós que temos o propósito de sermos felizes e cheio de tranquilidade para fazer o bem das pessoas ,O Propósito se mantém de pé o que Deus nos ensina é que temos que ser felizes com tal pessoa perdoar também mesmo que ele ou ela erre em passar de uns tempos atrás de Deus que nos escolheu para morrer em nosso lugar pra Deus nada é impossível...

O Propósito é ser feliz e ser amado(a) pela pessoa que ama não é mesmo...

Paz Amor É Que Eu Quero Pra Nós Céu E O Mar Alguém Para Amar ...

Eu quero ser feliz eu quero amar alguém como ama meus defeitos e qualidades eu só quero ser feliz entregar de corpo e alma quero ter minha cara metade minha alma gêmea meu porto seguro meu alicerce enfim é pedir muito .

O propósito está em você mesmo que busca em ser feliz como eu e amar a pessoa que gostamos eu acredito em almas gêmeas em cara metade deixo Deus cuidar da minha felicidade nunca desistam de ser feliz meus amigos e amigas.

Lembra daquele dia que nós conhecemos foi amor a primeira vista ,o amor deve ser sentido para fazer o certo que é ser feliz lutar em prol da sua felicidade nunca deixe o seu amor escapar ir embora pois pôde ser tarde demais...

A vida no ensina que ganhar e perder è deixar evoluir em nossos corações cheios de paz porque o que nos capacita é ter uma fé inabalável por Deus que nos ama em primeiro lugar dessa vida temos um chamado com ele ,nos ensina a amar o amor é o propósito da nossas vidas pois temos guardado a felicidade no peito viva com intensamente o amor verdadeiro!!!

Reflitam Essa Mensagem De Amor Com Sabedoria...

Ass: Sonhadoradocéu

Data:25/01/2024

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 25/01/2024
Código do texto: T7984399
Classificação de conteúdo: seguro