"Renascer Do Amor"

"Renascer Do Amor"

O Renascer do amor está nessa estrada da nossas vidas repleto de aflições e angústias ao longo da vida mais tenho certeza que temos um Deus fiel e verdadeiro que cuida de nós a cada momento,o amor é uma razão de fé em Deus que nos encontramos lá na terra e no universo do planeta que o amor é uma razão de viver e cuidar da saúde também não é verdade temos que ser felizes com a pessoa que amamos muito de verdade pois pode ser tarde demais abrace forte seja você o autor da sua felicidade e sua vida lute em prol do amor da sua felicidade nunca é tarde demais para ser feliz com a pessoa que ama o amor renasce em nossos corações cheios de alegria e paz tranquilidade e esperança de termos um amor correspondido e fiel pela pessoa o que vem de Deus ninguém pode separar não é verdade???

Sim é verdade.

E renasce o amor como um fruto de uma videira que vai brotando folhas sem parar e devemos cultivar e cuidar como se fosse uma pétala de uma linda flor de rosa vermelha as árvores dão um bom fruto e devemos cuidar delas igual cuidamos do amor deixar ninguém ir embora e sofrer por causa de coisas mal resolvidas o amor é intenso e verdadeiro devemos manter nossos objetivos e metas com Deus que ela dará certo pra você que algum dia encontre alguém especial em sua vida e ser feliz busque sua felicidade em prol do amor lute seja você o protagonista da sua vida !!!

A Vida é curta demais para deixar de ser feliz...

Temos tão pouco tempo pra acreditar no amor

Reflitam essa mensagem de amor

Deus Abençoe Cada Um De Vocês!!!

Ass: Sonhadoradocéu

Data:24/01/2024

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 24/01/2024
Código do texto: T7983633
Classificação de conteúdo: seguro