"Calado Vence, Deus te Ama Muito "!!!!!

"É Glória, É Pura Shekina ,Este é um Mantro Poderosíssimo, Calado Se Vence,Jesus Cristo Pagou Com seu Precioso Sangue Carmesim, Pelos Pecados das Humanidade, Deu sua Vida Pelas Nossas Vidas, Foi O Ser Mais Humilhado que Passou por este Mundo, Chamado Terra, nem com Estás Humilhações, Perdeu o Equilíbrio, A Maturidade, Agir com Sabedoria, E Por Amor a Mim e a Você, Nós Deu a Eternidade, A Vida é um Eterno Aprendizado, Nas Sagradas Escrituras esta Escrito que:Pelas Suas Pisaduras Fomos Sarados,Os Humilhados serão Exaltados e, Quem se Exalta Será Humilhado por um Deus de Justiça e de Milagres, O Importante não é Ter Razão de Tudo Nesta Vida, Não é Ter a Última Palavra, O Mal paga Se Paga com o Bem,Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Libere o Perdão 70x7, Acalma sua Alma, Corra Atrás de Deus, Busque Ter Felicidade Indo aos Cultos, Louvem Mais, Jejuem Mais, Adorem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Participar de EBD, Como é Gratificante pertencer e,Fazer Parte da Escola Bíblica Dominical da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,as 08:30 as 10:30,em Apucarana Paraná, Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Ajam com Amor, Respeito, Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Procure Viver com Dignidade, Agradeça pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Orem Mais a Deus, Reclamar é Pecado,Reclamar é Murmurar, Nada é Nosso, Tudo Pertence à Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo é Para a Honra do Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Com Deus não se Brinca, Ou Você Crê ,Ou Não Crê e Se Não Crê Arque com Suas Consequências "!!!!!

"Aja O que Acontecer, Fica Calado,Fique Calada,Entra num Ouvido e, Saí pelo Outro Ouvido, Peça Sabedoria a Deus em Suas Vidas, Busque há Deus Diariamente nas Madrugadas, Dobre seus Joelhos, Leia a Bíblia Sagrada Diariamente, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, Já Errei Muito e,Até Hoje Sou Explosivos, Mas Minha Mãe Lucília tem Razão, quando disse Calado Vence, O Tolo Quando se Cala é Sábio, A Sabedoria se Habita no Silêncio, Seja Prontos a Ouvir e Tardios ao se Irar,É Bíblico,Entregue suas Vidas ao Senhor Jesus Cristo, Façam a Vontade de Deus, Te Humilharam no Trabalho, Foram Estúpidos e, Agiram com Maldade contra sua Pessoa, Fiquem Quietos Fica com a sua Boca Fechada ,Busque os Frutos do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Repare que Ser Humilhado tem seus,Atrativos, Mude de Estratégia, Calado Se Vence a Guerra contra os Principados e as Potestades do Reino do Mal das Trevas, É Impossível Viver a Vida, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Alimentar Nossas Almas, tendo Tempo de Ler a Palavra de Deus, Contida na Bíblia Sagrada, Serve pra mim Também, A Vida é Agitada e, Corrida,Deus tem de ser Prioridade Viva em Nossas Vidas, Faça Terapias, Faça Uma Caminhada, Faça Leituras de Um Livro 📖 📖 📖, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor, Diga Mãos,Eu te Amo, Eu te Admiro, Eu te Respeito, Eu te Valorizo, Eu Estou Contigo, Eu Te Desejo Toda Felicidade do Mundo, Você é Escolhido por Deus,Você é Um Convocado no Trabalho de Evangelização, Você é Vocacionados,Você é Filho de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Boa Noite, Bom Descanso, Forte Abraço do seu Amigo de Todos os Momentos, Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus Jovemdobem,Tenham uma Semana Abençoada por Deus, Deus te Abençoe sua Vida e sua Família, Sonhar é Muito Importante, As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus Momentos que, Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque, Perante as Adversidades desta Vida tao Difícil e,Cruel de ser Vivida,Vivam com Simplicidade, Vivam com Humildade, Ajam com Amor, Ajam com Sabedoria, Entreguem Tudo nas Mãos de Deus, Mas Paguem o Preço, Faça sua Parte,Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus???!!!Reflitam sobre suas Atitudes e Escolhas que Tiveram no Fim do Dia,Dobrem quem Pode,Seus Joelhos e Orem Mais a Deus, Fiquem com Deus Passar Bem "!!!!!