As 4 Estações Do Amor

As quatro estações do amor é:ser feliz com a pessoa que ama ,ser grato por ter alguém que aceite nossos defeitos,ser fiel enfim o que vocês estão esperando para ser feliz e ser amado pela pessoa que gosta

Eu sonhadoradocéu quero ser feliz e amar alguém e aceitar meus números defeitos não sou perfeita eu erro também acho que todos erramos e temos que ser felizes e ser amados ...

O amor está no ar seja qual for seu problema não desista da prol da sua felicidade nunca é tarde demais eu espero que vocês lutem pelo seu amor e nunca deixe ir embora pois pôde fazer muita falta na sua vida lute ame agarre grite de valor pra pessoa que ama não minta não traia seja fiel não desista o que vem de Deus ninguém pode separar !!!

Eu lembro que deixei escapar meu único e verdadeiro amor mais vida que segue hoje sou grata pelo que Deus está fazendo em minha vida estou com uns problemas de Saúde mais oração é bem vida que tudo pode passar e que isso não seja nada Deus é quem sabe o amor está nas pequenas coisas das nossas vidas pois estamos de passagem!!!

Lembra,do dia em que eu te conheci e foi amor a primeira vista e nosso primeiro beijo alguns passados devem ser lembrados ou esquecidos ???

Eu sinceramente acho que os passados devem ser esquecidos e apagados pois nunca se sabe como estaremos quando terminamos um relacionamento

Choramos ficamos tristes desanimados mais com passar do tempo tudo se resolve o relacionamento tem que ter muita confiança respeito sabedoria e principalmente lealdade seja o autor da sua vida lute por alguém que ame seja fiel e respeite...

O que Deus uniu nenhum homem pode separar !!!

a vida é bela e curta demais seja as 4 estações do amor...

Aqui deixo uma mensagem de amor para vocês refletir com atenção !!!

Deus Abençoe Cada Um De Vocês.

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 22/01/2024
Código do texto: T7981848
Classificação de conteúdo: seguro