"Você Nasceu Pra Mim,Eu Nasci Pra Você,Eterno Amor é Sempre Assim Que Deve Ser,Eu Só Sei Te Amar "!!!!!!

"É Amor, É Respeito, É Carinho, É Admiração, É um Bem Querer,É Especial o Sentimento que Eu Sinto por Você, Tu és o Grande Amor da Minha Vida, És a Razão do meu Existir, É a Minha Alma Gêmea, Nunca Senti Tanto Amor por Alguém, Como é o Amor que Sinto por Você, Jamais se Esqueça o Quanto Eu Te Amei no Tempo Passado, o Quanto Eu Te Amo no Tempo Presente e, o Quanto Eu Te Amarei no Tempo do Futuro, Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor, Ao Seu Lado Amadureci Muito, Se O Mundo Acabasse Hoje, Estaria em Paz com o meu Coração ❤ ❤ ❤, Teria a Convicta Certeza, Que Fui Amado,Que Amei e Vivi uma Linda História de Amor, com Uma Mulher Linda, Linda por Dentro e, por Fora,uma Mulher Madura, Equilibrada,Muito Especial para Mim"!!!

"És o Grande Amor da Minha Vida,Obrigado por Ter me Feito O Homem Mais Feliz do Mundo, Eu Jovemdobem Sou um Eterno Apaixonado pela Vida, Eu Tenho a Agradecer a Deus, Por Ter Te Colocado na minha Vida, Caminhar ao Seu Lado, é o que Mais Quero, Eu Estou com Saudades de Seus Beijos Ardentes e, Calientes Beijos , Saudades de seus Abraços, Saudades de Sentir seu Perfume, Saudades de Sentir o Calor de tua Pele, Enfim Estou Morrendo de Saudades de Estar ao seu Lado, Pois É Amor, Tudo que Sinto por Você, Eu Só Sei te Amar, Vou te Amar, Pra Sempre Vou Te Amar,Tudo que Mais Quero, Só Você pode me Dar, Hoje eu Espero em Deus,Oro a Deus para Que Possa Voltar a Amar e, Ser Amado por uma Linda Mulher, Quero Voltar a Sonhar,Sim Sonho em Construir uma Família Abençoada Por Deus, me Casar, Ter Filhos, Ser um Chefe de Família, Sonho Ser Pai se for da Vontade de Deus, Até Agora não Dá pra Acreditar que, Após um Ano de Relacionamento, Estou Sozinho, Como o Inimigo é Sujo, Sabe Hoje Eu Jovemdobem,Sou um Homem Romântico e,Muito Carinhoso com as Mulheres que Fazem Parte da Minha Vida, Sou Solteiro, 36 anos, Amadureci e,Cresci nos Últimos Anos, Busco Ser um Homem Melhor, Busco Aprender com meus Erros, Ser Feliz e Fazer Alguém Feliz, Viver um Amor Pra Eternidade, Moro em Apucarana no Residencial Interlagos, Sou Evangélico e Entrego minhas Aflições nas Mãos de Deus, O Que Tiver que Ser Será,Tudo Acontece no Tempo de Deus, No Momento Amo a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida,Amo a Jesus Cristo e, Amo meu Próximo como a mim Mesmo, Só Tenho a Agradecer a Deus por, Ter Tido Três Namoradas Na Minha Vida, Está Foi a Vontade de Deus, Temos que Errar para Aprender com nossas Atitudes, Escolhas, Decisões, Palavras e Erros, Hoje Estou Firme na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na cidade de Apucarana Paraná,Estou Cuidando da minha Mãe e, Minha Mãe Lucília, é Tudo de Mais Precioso que Tenho nesta minha Vida,Minha Mãe Lucília e minha Cachorrinha Sofia, São os Dois Amores da Minha Vida, Amem Mais, Abraçe Mais, Peçam Perdão, Perdoe Sempre, Louvem Mais, Chorem Mais, Orem Mais, Jejuem Mais, Clamem a Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Que Deus Abençoe, a Vida de Quem Acabou de Ler,Esta Mensagem de Amor ,Deus é Amor, Deus é Luz, Deus é o Dono da minha Vida, Deus é o Caminho, a Verdade, a Vida, Agindo Deus em Nossas Vidas, Quem Impedirá, Boa Noite, Fiquem com Deus, Um Dia Encontrarei a Minha Cara Metade, e Aí Viveremos Uma Linda História de Amor ,Porquê Você Nasceu pra Mim, Eu Nasci Pra Você, Eterno Amor É, Assim Que Deve Ser,Porquê é Amor, O Que Sinto Por Você, A Cada Fracao De Milésimo de Segundo, Este Amor Só Cresce Na Minha Vida, Saiba que Eu Um Dia Te Amarei e,Te Farei a Mulher Mais Feliz do Mundo, Me de uma Chance de Eu te Conhecer e,Te Fazer,Feliz"!!!!!!