"A Dor da Perda, de um Grande Amor"!!!!!!

"Acordem Para suas Vidas, Paixão passa, Amor É Para Perdurar uma Vida Toda,Amor é pra Eternidade, Hoje Estou Mais Forte e, Mais Maduro, Após Ter Sido Abandonado pela Terceira Ex Namorada, Sabe Aprender a Ser Solteiro ,Após Ter Construído um Relacionamento por um Ano, com Minha Ex Namorada, Saí Mais Forte Após o Término do Namoro, Hoje Aos 36 anos, Vejo que Família é Projeto de Deus, É uma Instituição Sagrada de Deus em Nossas Vidas, Minha Mãe Lucília na Terra 🌎 é o Grande Amor da Minha Vida, Minha Mãe Lucília e, Minha Cachorrinha Sofia ,são Tudo na Minha Vida, Sao os Amores da Minha Vida, As Amo por Demais "!!!!!

"Apesar de Tudo,Sou Grato as 3 Três Ex Namoradas, Desejo que Sejam Felizes, Vivi Momentos Inesquecíveis, Porém Acabou,É Finito,O Amor De Verdade era Paixão, Hoje Decidi Esperar em Deus, Não Vou Atrás de Mulher Alguma, Vou Focar na Igreja, Cuidar de Minha Mãe que está Bem Doente, Vou Dedicar Mais Tempo, pra Ler a Bíblia Sagrada de Deus e, ler Meus Livros,Enfim Vida que Segue,Sempre Adiante, é pra Frente que se Anda e,Se Caminha a Humanidade. Caso Apareça Alguma Mulher Madura ou, Jovem,Estou Preparado para Amar Novamente, Viver uma Relação Madura, Equilibrada,Viver um Amor Forte e Sincero, Aprendi com meus Erros, Sou Falho e, Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Tudo Acontece no Tempo de Deus e, Tudo Vai Acontecer no seu Devido Tempo, Enfim, Temos que Aprender a Absorver o que a Vida Pede,Senso Crítico,Aprender com as Pancadas Desta Vida ,Errar é Humano, Faz parte da Vida, Porém Hoje Amadureci Muito Nos Últimos Anos, Hoje Busco Fazer a Diferença Nesta Vida, Através de Meus Textos, Como Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Eu Faço Filantropia, Sabe Tenho Aprendido a Lidar com Minha Companhia,Aqui Fica um Conselho:Amem a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Chore Aos Pés do Senhor Jesus Cristo, Entregue Suas Aflições nas Mãos de Deus, Entregue à Deus o Controle de Sua Vida, No Momento, não Estou Pronto para Viver um Novo Amor, Vou Orar a Deus e,Deixar Tudo nas Suas Mãos, Tenham uma Boa Noite, Bom Descanso, Forte Abraço, Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família 👪 👪 👪, Jamais Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo, Tenham Esperança em Deus que Um Dia,Irá Viver uma Linda História de Amor "!!!!!