"O Que É O Amor Parte:2"

"O Que É O Amor "

O Amor é uma dádiva relozente em nossas vidas.

O Que Deus Uniu Ninguém pode separar,Seja Feliz mostre que ame seja o amor verdadeiro da pessoa que ama ,a vida é muito curta para deixar de amar ,Seja grato com sua felicidade e sua família é o bem mais precioso que Deus mandou é o sentimento verdadeiro do amor , Seja Essa metamorfose ambulante. Que Deus te Deu Um Novo Dia Para Pensar de desistir de amar alguém.

O Amor deve ser sincero e verdadeiro com as pessoas que gostamos e amamos passar o tempo temos que trilhar nossos caminhos e buscarmos sermos felizes.

Temos amor de nossos Pais ,Filhos , Netos,Netas,Tios Tias,Primos,Primas ,Marido,Esposa ,Namorado,Namorada Enfim temos esses amor paternal e maternal de cada um que amamos que gosta de nós o que Deus Cuida De nós e ilumine nossos caminhos sempre com muita saúde e amor...

Fico a imaginar a onde errei quando perdi meu amor quando deixei ele ir embora da minha vida ,mais acredito que Deus vai mandar a pessoa certa no momento certo da minha vida e pôde manda para vocês também meus caros leitores Deus Abençoe Cada um tenham uma ótima quinta-feira!!!

Aqui Deixo Uma Mensagem De Amor Para Vocês Refletirem Com Atenção !!!

Ass: Sonhadoradocéu

Data:21/12/23

Um Simples Fato E Verdadeiro Sentimento Não Deixe De Ser Feliz...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 21/12/2023
Código do texto: T7958536
Classificação de conteúdo: seguro