Sobre o que Escreverei Hoje?
Memórias.
Nossas primeiras conversas estão vividamente gravadas em minha cabeça. Lembro-nos discutindo Dostoiévski, você mencionando que sua bebida favorita era vodka (será verdade?) e que preferia assistir filmes em casa para ver uma variedade maior. Recordo-me do último filme que você viu no cinema na época, "Kingsman", não é? Além disso, conversamos sobre o livro "Angústia" de Graciliano Ramos, e você me apresentou alguns livros de Rubem Alves, que eu não conhecia na época. Também, você me falou sobre como gosta de seriados. Um dos seus preferidos é “Blacklist”, e eu mencionei que não via muitos, mas que o último talvez tenha sido “Lost”. Você fez sua piadinha de que eu teria te dado um “Lost” (muito senso de humor). E, sem o mínimo de amor próprio, ainda falei que gostava de "Gossip Girl" e "O.C." quando era mais novo. Não tive tempo de te falar que o último seriado que vi foi "24 Horas". Hoje em dia, os últimos que assisti foram "Round Six", que gostei bastante, e "The End of the F***ing World", que vi por sua causa e achei muito, mas muito legal e bonitinho.
Fico pensando se reteria todas essas informações na memória se não gostasse verdadeiramente de você.
E Qual será meu objetivo com meus escritos atuais, escrevendo com uma assiduidade maior? Se você realmente os lê, tudo o que mais desejo é ter sua atenção para que possa me conhecer melhor. Minha intenção é fazê-la sentir-se verdadeiramente única, porque você é única. Quem sabe também pense em como é bom amar alguém como eu, pois eu, frequentemente, penso em como é bom amar alguém como você. E também como é boa minha companhia, e como eu te faço bem… mas isso são só devaneios meus.
Enfim… Ao rememorar esses momentos e compartilhar estas palavras, percebo como nossas histórias se entrelaçam, formando um tecido único e especial. Que estas memórias não se percam no tempo, mas se transformem em fragmentos preciosos do que fomos e somos. Que, ao ler estas linhas, você sinta a sinceridade do meu afeto e a beleza que existe entre nós. Pois, no universo das lembranças, é você que brilha como a estrela mais radiante.
Edit: Lembrei também que você costumava dizer que quase não vivia e que, quando tivesse um tempinho, gostaria de ler ‘Game of Thrones’, de George R. R. Martin. Será que você já conseguiu?”