"O Olhar Diz Mais Que Mil Palavras"
O Olhar Trás Mais Que Mil Palavras, Transmite Paz Amor Afeto Pela Pessoa Amada Não É Mesmo ,Em Uma Troca De Olhares Um Amor Pôde Nascer Além Do Olhar Existe Um Sorriso Maroto,Um Abraço Apertado Um Simples Oi Tudo Bem Como Vai Você,São Gestos De Carrinho E Amor.
O Olhar Pôde Nos Mostrar A Pessoa Que Vimos Em Uma Primeira Vista Passeando Na Rua Ou Em Uma Praça Qualquer A Troca De Olhares Está Em Cada Lugar,Nunca Duvide De Quem Você Ama Lute Por Ele Ou Ela Seja Grato Pela Sua Vida O Amor Está Escrito Nas Estrelas Fico Á Imaginar Que Nós Dois Pudéssemos Se Amar Como Uma Onda No Mar E Como Uma Estrela Cadente Que Só De Olhar Fazemos Pedido Á Ela,O Amor É Verdadeiro Sublime Em Nossas Vidas Temos Tanto Tempo Para Sermos Felizes Com Quem Amamos...
Houve Seu Coração Dedicasse Mais Ao Seu Amor Verdadeiro Seja Sincero(a) Com Qualquer Coisas Dá Sua Vida O Amor Está Escrito Nas Estrelas Em Um Piscar De Olhos Fechados.
Eu Vi E Olhei Que Ambos De Nós Devemos Ser Felizes E Encontar Nossas Almas Gêmeas
A Felicidade Transborda Em Nosso Peito...
Seja Qual For Seu Problema Lute Por Alguém Ok ...
Aqui Deixo Uma Mensagem De Amor Pra Refletimos
Você Busca Sua Cara Metade ,Você Quer Ser Feliz Com Ele Ou Ela ???
Eu Creio Que Sua Respostas Seja Simplesmente Sim , Não É Mesmo.
O Amor Deve Ser Sentindo E Buscado Em Nosso Coração !!!
Tenham Uma Ótima Noite Abençoada Por Deus Dê Terça Feira Dia 21/11/23
Ass: Sonhadoradocéu 🙏