"Eu Acredito No Amor"
Eu acredito em amores perfeitos que faz de tudo para vê a pessoa amada feliz.
O Amor está em casa detalhe dessa vida ninguém deve desistir do amor temos 24 horas e 365 dias ainda que resta estamos em novembro estamos prontos para viver uma história linda de amor e com certeza sermos felizes com a pessoa que gostamos não é verdade, existe finais felizes em filmes de amor e desenho enfim mais devemos amar e respeitar a pessoa nunca abandonar e envolver alguém no meio pois pode acabar o relacionamento e ambos pôde machucar um ao outro enfim pra quem é cristão o namoro é diferente devemos orar pela pessoa certa e Deus Dá a resposta se essa pessoa é a pessoa que tanto você espera para ser feliz ambos nós acreditamos que para namorar alguém temos que conhecer e saber mais da pessoa ,namoro cristão envolve oração e envolve respeito...
Ore Bastante pra Deus mandar a pessoa certa para você ...
O Amor Está Escrito Nas Estrelas...
Eu acredito no amor de verão ,eu acredito em almas gêmeas e cara metade eu acredito em encontro de duas metades da laranja ,se apaixone viva a intensidade de amar alguém seja recíproco...
O que é o Amor Para Você ???
Para Mim É Ser Feliz Ser Amada ,Nunca Desistir Da Pessoa Que Amamos ...
Aqui Deixo Uma Mensagem Para Refletimos Sobre O Amor!!!