"Será Que É Muito Cedo Para Mim Se Apaixonar"

"Será Que É Muito Cedo Para Mim Se Apaixonar Por Você Meu Amor"

Entre Uma Troca De Mensagens Se Iniciou Um Amor Sei Que esse Amor É A Distância Mais Eu Preciso De Você Ao Meu Lado Construir Uma Bela Família, Agradeço A Deus Por Ter Me Dado Você De Presente Eu Vô Gritar Para Todo Mundo Ouvir Que Meu Amor É Só Seu Meu Amor ,Meu Príncipe Lindo Iluminado Por Deus . A Vida Me Ensinou O Significado Da Palavra Amor Ainda Mais Com Você Em Minha Vida Meu Doce Rapaz Que Fisgou Meu Coração,Você Gentil Dedicado Amado ,Ciumento Mais Está Na Minha Vida Não Vô Desistir Do Nosso Amor Por Nada Desse Mundo Obrigado Meu Anjo ,Meu Raio De Sol ,A Minha Vida É Mais Colorida Com Você Espero Que Esse Amor Cresce Á Todo Momento Das Nossas Vidas, Nosso Amor Está Escrito Nas Estrelas ,Fico Aqui Pensando Quando Eu Te Encontrar O Que Será Que Eu Irei Fazer ,Só Sei Agradecer Que Deus Está Abençoando Nosso Relacionamento , Você Meu Anjo Meu Tudo Minha Cara Metade Minha Alma Gêmea ,Estou Completamente Apaixonada Por Você Vô Lutar Pelo Nosso Amor A Vida Sorriu Quando Você Chegou ,Sou Sortuda Em Ter Você Meu Amor Meu Querido Mais Lindo ,A Vida É Bela Minha Gente Seja Feliz Com A Pessoa Que Ama Eu Te Amo Muito, Sou Aquela Que Acredita Em Amor A Primeira Vista Mais Esse Amor Foi Diferente Foi Em Uma Troca De Mensagens E Agora Espero Te Encontrar Em Uma Praça Iluminada Ou Qualquer Lugar Tenho Certeza Que É Você Tem Sido Você É Você Meu Amor Minha Vida . Nunca Desistam Do Amor Por Nada Desse Mundo Vocês Podem Encontar A Pessoa Certa No Momento Certo Dessa Vida Faça Como Eu Que Encontrei Viva O Amor !!!

Amor, Obrigada Por Tudo

Ass: Sonhadoradocéu

Data:05/11/2023

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 05/11/2023
Código do texto: T7925346
Classificação de conteúdo: seguro