"Chegaste"
Chegaste ,O Amor Que Invade Nosso Peito .
Chegaste
Senti na minha boca um te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um te quero
Pra se apaixonar sempre é tempo
Necessitava um amor sincero
Necessitasse De Um Amor Verdadeiro Sincero Pois A Paixão Pode Acabar Em Qualquer Momento Da Vida ,Nunca Devemos Deixar O Amor Se Acabar Por Coisas Tão Pequenas Dá Nossa Vida ,O Amor É Verdadeiro Supremo Como Uma Estrela Que Brilha A Cada Instante.
Chegastes Assim De Mansinho O Amor Que Invade Nosso Peito Será Que Devemos Ser Felizes Com A Pessoa Que Amamos Às Vezes Nos Machucamos ,Mais Devemos Se Manter De Pé Porquê Nunca Devemos Desistir Em Prol Do Amor O Amor Está Escrito Nas Estrelas Brilhantes Do Céu Iluminando Á Noite !!!
O Amor Vive Renasce Como Um Broto De Uma Árvore Nos Regamos Ao Nascer Folhas A Natureza Também Transmite O Amor Os Sons Dos Pássaros A Assobiar ,O Vento Forte Das Árvores,O Nascer Do Sol O Também Uma Chuva Intensa Á Pingar , A Natureza Tem Seus Significados .
Um Casal De Namorados Andando De Mãos Dadas Se Beijando Enfim São Tantos Detalhes O Amor Que É Difícil De Escrever ,Viva Intensamente Ame ,Abrace ,Seja Você Lute Em Prol Do Amor ,Lute Pelo Amor Dá Sua Vida !!!
Flores São Como Um Cheiro De Amor .
Amor É Sublime Na Nossa Vida !!!
Aqui Deixo Uma Mensagem De Amor !!!