"O Que É O Amor"

A Vida Continua,Temos Que Ser Felizes Honestos Ter Lealdade Sinceridade E Gratidão Pelas Pessoas Em Nossa Volta ,Nunca Na Vida Despreze Alguém Ou Ignora Ou Faz Maldade Seja Gentil Com A Pessoa Que Gosta E Ama O Amor Pôde Acabar Deixar Um Ponto Final Temos 365 Dias 24 Horas Para Conseguir Ser Amada (o) O Amor É Uma Dádiva Reluzente Como Uma Estrela Brilhante No Céu ,Viva A Intensidade Do Amor Siga Seus Sonhos Seja Você Ame Beije Abrace Faça Feliz Não Guarde Rancor O Amor Jamais Acaba .

O Amor Deve Ser Sentido !!!

Em Uma Troca De Olhares Em Um Sorriso Bobo Nos Apaixonamos E Pelo Jeito Da Pessoa Também Não É Mesmo Meus Amigos (As) ,A Vida É Muito Curta Pra Deixar De Ser Feliz Com Quem Amamos E Gostamos O Amor Está Escrito Nas Estrelas Da Vida...

Há Alegria Transmite O Amor...

Temos A Direção De Sermos Felizes Com A Pessoa Amada !!!

Estamos Em 2023 Temos Que Encontrar Nossa Cara Metade Nossa Alma Gêmea Ser Feliz Com Ele Ou Ela Temos Que Ter Fé E Lealdade O Amor A Gente Conquista.

Gratidão Sempre, Honestidade E Muito Amor ❤️

Aqui Deixo Um Texto Para Refletimos O Que É O Amor Que Devemos Fazer E O Que Devemos Dizer ???

Tenham Uma Ótima Noite De Domingo Iluminado Por Deus ...

Deus Abençoe Vocês !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 15/10/2023
Código do texto: T7909626
Classificação de conteúdo: seguro