O homem foi a lua e ainda não voltou?

O homem foi a lua e ainda não voltou.

Proteção são conhecimento, conhecimento cava (faz) novas conquistas.

Mecanismos ideológicos e seus funcionamentos:

Pergunta: "espinhos existem para defender a flor"

Verdade nos liberta.

Os espinhos são para protegê-las, e proteção são pretensões ao avanço do intelecto e conhecimento do pensamento contemporâneo atual vida humana, onde todos devem buscar.

Ou seja, espinhos, prum outro lado ,também, pode ser conhecimentos, que pode machucar, mas liberta.

A analogia da natureza para formação da consciência humana com preceito morais, nos que referimos a comunicação entre seres é, realmente, diversificado e diferente.

Defender uma flor de quem?

As moscas insetos são polinizadores naturais das plantas, são codificação evolutivos ou criativos ou meio das questões.

E inferir tal "conceito" visual de plantas para a consciência e inteligência feminino, é torná-las burra ou pior algo oco!

A mulher são seres consciência e diferem de intelectualidade e inteligência e entende, muito, o momento, podem saberem o que são valores, realmente, entendendo que são abusos e violência.

E: sabem que a sua liberdade é que não deve ser tocado.

Assim eu também não usaria tal filosofia CONTROLADORA e OPRESSORA ao corpo feminino principalmente, sim, sua alma consciência.

Mulheres também podem serem prodígios ONISCIÊNTE, e sobre a vida elas são mentes podendo realizar sua livre escolha sem opressão por está escolha ou aquela escolha, ia simples saber pois não somos automatizados somos vivos nós conhecemos sabemos o que são como são por que adentramos nesse conhecimento passado por outras pessoas mais velhas ou outras pessoas de mentes diferentes então as escolhas sobre informações sabedoria saber o que para ela é violência.

Escravidão é a pior forma que existe de ANTIVIDA onde atuação dela é o próprio maligno pois escravidão gera violência físicas violências psíquicas diante encarceramento exploração do corpo.

Se os espinhos são para protege-la porque elas querem sair?

Conhecimento.

Mas realmente sempre protegê-las.

Porém, com o conhecimento em formação social sobre este conhecimento devem RESPEITAR sua liberdade.

*************************************************

Vejam que alguns acham do corpo feminino, quando existe um caminho que elas não entende o que muitos não entende mas é mais um caminho e este caminho escolhido muito a prejorar maldosamente a vida alheia

Vou dar algumas opções de falta de respeito:

- São animais que estão no sio?

- São comportamento natural dos seres?

- Conhecimento da nova configuração; sobre o que são abusos?

- Ou crer em Deus e na vida que somos livres e o amor existe?

E saber também que crendo não crendo em uma força espiritual ou crendo na evolução sabemos que temos que respeitar caminho do outro e sabemos que também devemos alertar mas o alerta deve ser em aberto se não é fofoca se não é deformação e tantas outras situações que até código de lei é conhecido.

E mesmo se ela conhecesse e fosse real ela pode ter o sentido de perdão isso é meio de VIDA entendendo ser caminho.

*******************************************************

Espinho da vegetação são diferente dos espinhos humanos, ( COISAS da VIDA).

Mulheres são inteligência, não querem ser abusadas por ninguém... (elas) sabem, que são conceitos abusadores e controladores; muitas sabem.

Elas vão seguir, liberdade, liberdade são seguimento, seguir.

Não há muros ou espinhos sobre uma formação ideológica, agir fisicamente são violência ao corpo feminino.

E não, (elas e eles) não vão e não estão permitindo mais tais condutas, realmente, abusivas!

***************************************

O AMOR CONHECE, PORQUE DEUS ESTÁ.

O AMOR CONHECE PORQUE A VIDA É LIGADO COM A VIDA.

Muitas famílias têm o conhecimento agora, que devem proteger a liberdade DELAS; quando têm ciência dos fatos; e têm, conhecimento dos fatos é conhecer a pessoa e ter coesão ESPIRITUAL e VIDA.

Somente, realmente, não é conteúdo para conhecer alguém.

Conhecimento conhecer e se conhecerem!

O amor é real, acontece, tem a conexão exata para conhecimento entre ambos.

O AMOR CONHECE, PORQUE DEUS ESTÁ, CONHECE PORQUE É LIGADO COM A PRÓPRIA VIDA EVOLUÇÃO.

PODE-SE DIZER QUE O AMOR É CURIOSO?

Entendem que devem protegê-las de vocês também.

As filhas de outras pessoas são inteligentes tem um coração tem sentimentos, sabiam?

SABIA?

***********************************************

O AMOR É A PROTEÇÃO EM DEUS E VIDA.

PROTEÇÃO DEVE TER FIM AO PERCEBEREM 'ERRADICAÇÃO' POREM DEVEM DAR ASSISTÊNCIA NESSE NOVO CAMINHO, PROTEGENDO E DANDO FAZENDA REALIZANDO O CONSENTIMENTO MORAL ESPIRITUAL E INTELECTUAL DA PRÓPRIA PESSOA.

MUITAS DELAS AGORA ENTENDEM QUE OS SEUS ESPINHOS; DAS TAL "PROTEÇÃO";

SÃO PERCEBIDOS POR "ELAS" EM ESPECIAL A JÚLIA:

ENTENDEM QUE TAIS ESPINHOS; TÊM NOME DE RACISMO, NAZISMO, DISCRIMINAÇÃO

SIM (TÉ) (INVEJA).

E; É.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 28/09/2023
Código do texto: T7895908
Classificação de conteúdo: seguro