"Um Amor,Um Sorriso"
Nós Estamos Nesse Terra Para Sermos Felizes Com A Pessoa Que Amamos Muito...
O Amor Está Em Casa Detalhe Da Nossa Vida Como Um Lindo Sorriso Que Conquista Qualquer Pessoa Que Passa ,O Amor É Uma Dádiva Reluzente Como Um Raio De Sol,O Brilho Do Amor É Como As Estrelas Do Céu Que Brilham Iluminam Enfim O Amor E O Sorriso Se Deve Conquistar Em Pequenas Coisas.
A Vida Está Melhor Com As Pessoas Que Amamos ,Nossa Cara Metade Nossa Almas Gêmeas Nosso Alicerce Enfim O Amor Deve Ser Sentido Belo Maravilhado Com Certeza Ser Amado .
O Sorriso Só De Vê Alguém Com Um Lindo Sorriso No Rosto Nós Apaixonamos Perdidamente Não É Mesmo Meus Amigos (As) Assim Também É O Amor O Doce Amor Que Planejarmos Viver Um Linda E Bela História De Amor Com A Pessoa Que Amamos ... A Felicidade Depende De Nós Mesmos ,Ah O Amor É Simplesmente Lindo E Belo,O Amor Contagia As Pessoas . O Sorriso No Rosto Traz Alegria Harmonia E Muita Paz ...
Cuide De Quem Te Ama ,Ame Hoje ,Sorria Hoje Seja Feliz A Vida É Muito Curta Pra Deixar De Amar !!!
Essa é Uma Bela Mensagem De Amor Sobre Um Amor E Um Sorriso Estampado No Rosto...
Espero Que Gostem Meus Amigos (As)!!!
Uma Linda E Abençoada Semana Para Vocês E Uma Bela Tarde De Quarta Feira !!!
Fiquem Com Deus 🙏🙏🙏