a arte que colocamos no mundo

"vou ensinar aos nossos filhos a importância da leitura, e talvez por isso gostem tanto de ouvir histórias. a preferida deles é a nossa, pela forma como ficam eufóricos sempre que os informo de um novo detalhe da noite em que conheci você. acho engraçado quando vocês riem sempre que eu repito a frase, 'tive que ralar muito para acreditar que o pai de vocês é diferenciado'. quando me conheceu, até então todos tinham sido iguais. você foi um presente do universo, uma surpresa diferente de todas que já tive. tão diferente, que nossa mais velha, mesmo tão jovem, sabe que não deve repetir alguns dos erros que fui cometendo, que após algum tempo mudada, foi aí que o conheci. e continuei. seu desejo em me fazer sentir seu amor foi o que me conquistou. foi natural, sem pressa, racional. pensou minuciosamente em como faria nós dois sermos parte do seus planos. qualquer um que tivesse feito menos que você, não teria tido alguém como eu. o conheci e percebi ter todos os requisitos de alguém que eu escolheria para minha vida. anos depois, a reciprocidade não mudou, posso amar intensamente você sem aquela sensação de que não é a pessoa certa. talvez eu mostre esse texto quando as crianças estiverem um pouco maiores. graças a nós, são grandes amantes da arte. foram a arte que colocamos no mundo quando eu ainda sonhava acordada com essa vida. os ensinamos tudo o que sabemos atualmente sobre a sociedade e nossas lutas. e o principal: sempre os lembramos do quanto demos duro para ter a vida de agora, e que por mais que tenham o conforto que conseguimos fornecer, que jamais podem se esquecer da simplicidade de algumas coisas. sempre que pode, você diz que faria tudo de novo, com todos os detalhes possíveis.

Thayná Souza
Enviado por Thayná Souza em 27/09/2023
Código do texto: T7895118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.