INTENSIDADE SUFOCANTE????
Ser intensa é meu maior defeito e minha maior qualidade. Sofro facilmente por conta disso. Não é algo adquirido com o tempo, mas faz parte de mim, algo tão vinculado, tão grudado em mim que eu sou a própria intensidade. Em tudo que vivo, que sinto, que falo, que exalo, que penso. Minha entrega é sincera, completa, verdadeira quando estou amando. Minha doação é tanta que não consigo evitar me tornar alguém disponível, compreensiva com tudo, disposta a fazer qualquer coisa pelo bem estar e felicidade do outro. Mas na mesma proporção em que sou intensa no amar, sou no sofrer também, porque quando sou decepcionada (principalmente pela pessoa que amo), meu sofrimento parece tão grande ou maior que o amor, parece que nunca acaba, parece insuportável. Apesar dessa entrega toda no amor e intensidade no sentir (principalmente) eu não sei odiar as pessoas, não guardo mágoas, sempre acho que as pessoas merecem segundas e terceiras chances. Talvez seja por isso que eu "quebro sempre a cara", porque nem todo mundo tem consideração pelo outro. Enquanto eu me jogo de cabeça numa relação, nunca recebo de volta, sequer a metade, da entrega do outro em relação a mim. As vezes me chateio por essa minha forma de ser e agir, mas quando dou por mim, estou ali sendo de igual modo...intensa.