"O Primeiro Amor"

" Está Em Uma Toca De Olhares E Um Toque De Abraços Apertados. O Primeiro Amor A Gente Nunca Esquece ,Pois Às Vezes Nunca Imaginamos Sermos Felizes E Encontrar Alguém Logo De Cara Em Um Primeiro Encontro Ou Outro ,Mais O Amor Prevalece Em Cada Lugar,E Também Tem O Amor A Primeira Vista Que Só De Olhar A Pessoa Nós Apaixonamos Perdidamente Não É Mesmo Meus Amigos(AS) .O Amor Está No Ar Devemos Amar Encontrar Nossa Cara Metade Nossa Alma Gêmea Ser Feliz E Ser Amada Ou Amado,Enfim O Amor É Uma Dádiva Devemos Cuidar Do Amor Da Pessoa Que Amamos Como Se Fosse Uma Flôr Que Murcha . Nós Devemos Encontrar A Felicidade Nas Pequenas Coisas Da Vida Ser Feliz E Amar. O Amor É Totalmente Verdadeiro E Maravilhoso De Sentir Por Isso Ame, Acredite No Amor Da Pessoa Que Você Gosta Pois Devemos Lutar Por Ele Ou Por Ela Enfim Que Vence O Amor A Dádiva De Amar É Reencontrar A Pessoa Que Amamos Lute Por Ele Por Ela , Amem Cuide Abrace Seja Feliz Com A Pessoa Que Gosta A Gratidão Do Amor Deve Ser Sentida O Amor Prevalece No Nosso Coração E Na Nossa Alma Por Tanto Encontre A Felicidade No Piscar De Olhos.Esse É Uma Simples Mensagem De Amor Que Escrevi Para Vocês Refletirem O Que É O Primeiro Amor ???

Você É Feliz Com A Pessoa Que Ama ???

Você É Grato Por Ter Em Sua Vida ,São Tantas Perguntas Não É Mesmo .

Tenham Um Excelente Dia Abençoado Por Deus !!!

Deus Abençoe Cada Um De Vocês ..."

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 26/09/2023
Código do texto: T7894260
Classificação de conteúdo: seguro