Amor de melodia persistente
Você é aquele que habita os dias e as minhas noites.
De forma prazerosa.
Cultivado e florescido da amizade.
Nascido no tesão de uma noite estonteante,onde você se tornou meu presente e onde sei que nunca será meu passado.
Onde com o tempo e doçura,vivemos dias e noites lapidando o coração, querendo um o outro.
Tornando se meu leal prazer,permanecendo meu amigo sincero.
E assim vimos juntos o alvorecer da verdadeira saudade,a cumplicidade do olhar,e o ciúmes nas entrelinhas.
O constante sentimento do querer te mais...
Mais um beijo,mais um carinho,mais um sorriso,mais uma hora,mais uma vida juntos...
Sabe aquele tipo de amor só nosso...
Iluminado na nossa prosa...
Cultivado em vinhos das noites memoráveis...
Detalhes marcantes,como é a essência do nosso intenso bem querer,leve e doce...
Do qual faz os outros se desbotarem,se esvairem,sem sabor,e sem sentido...
Este amor onde as borboletas não estão no estômago mas sim no coração,na alma.
Amor de melodia persistente e afinada.
De vez enquanto o tempo nos castigo e se torna um ladrão,e nos toma algo precioso.
E assim nos afasta um pouco...
Porém sempre encontramos o caminho de casa...
Mas muitos perguntariam,onde?!?!!
Se perguntarem meu amor diga que nós sabemos onde fica.
Eu moro em você e você mora em mim.
Você é meu amor brilhante de cores vívidas.
Te falo por palavras escritas o que meus olhos e lábios sempre denunciam ao te ver,que te amo.