NUNCA DIGA NUNCA
Temos a péssima mania de logo após uma desilusão amorosa acharmos que temos o controle dos nossos sentimentos e nos blindarmos para o amor novamente, muitas vezes, na maioria das vezes, temos aquele medo de revivermos as decepções de relacionamentos anteriores com nossas pessoas
Mas como comecei falando que é uma péssima mania, porque eu fiz isso e pasmem; NÃO TEMOS ESSE CONTROLE! Podemos até tentar termos, porém em vão, pois o amor aqui chegou sem avisar e num momento em que realmente não estava a procura, pois é assim que o amor chega... Em contramão, e acreditem se quiserem, é o melhor amor.
Então, quando esse amor que estou falando surgir na sua vida, viva-o intensamente, sem culpa, sem medo, apenas se permita a esse amor. Tenha sempre em mente que não importa o que você passou ou o que te fizeram, NUNCA DIGA NUNCA, pois vai chegar alguém pra amar o teu desarrumado, que vai viajar com você nas suas loucuras, sonhar com você os teus sonhos, que vai te proteger, que vai cuidar de você. E sabe por que estou sendo tão convicta em minhas afirmações?! Porque eu disse NUNCA MAIS e por um longo tempo repetia essa frase sempre ao me olhar no espelho, e pasmem mais uma vez; eu errei. Pois, fui surpreendida pelo amor mais improvável que poderia acontecer. E encontrei nessa pessoa exatamente que eu jamais vivi, alguém que só em meus sonhos e fantasias achava que existia. Esse amor chegou chutando as portas dos meus paradigmas, das minhas limitações e preconceitos.
E hoje eu amo como nunca amei ninguém, e nem se trata de frase clichê, é uma realidade. Finalmente encontrei uma parte de mim que estava vagando por aí e sinto que algo que estava esparramado dentro de mim ganhou forma.