Querido ex-amor
Querido ex-amor
Primeiramente, desculpa. Eu sei que essa palavra é vazia neste momento porém é minha única alternativa. Eu me arrependo profundamente por tudo; Por dizer que te amo, te segurar nos meus braços, te dar o gosto do meu amor mesmo estando incerto disso mas principalmente por te fazer sofrer deste jeito. Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo desde que te conheci e isso eu não falo da boca pra fora. Então eu desejo que do fundo do coração que você fique bem e consiga passar por isso e também espero que algum dia você possa me perdoar, um desejo bem egoísta mas é oque eu mais quero agora. Em segundo lugar, você é uma pessoa incrível nunca duvide disso. Eu te admiro muito tanto que me deparo pensando em você sem querer durante o dia. Todos esses momentos, as mensagens, o bodiaa de toda manhã, as cartas apaixonadas, os presentes que você passou tanto tempo fazendo, tudo isso me deixa flutuando e me faz ter certeza que você é o melhor para mim. Então por favor não ache que você fez algo errado ou não é bom o suficiente porque você garoto, foi o melhor que eu poderia ter sem dúvidas, muito obrigado por isso. Por fim, um breve esclarecimento dos meus sentimentos. Breve pois estou longe de entendê-los. Breve pois isto soa como desculpinhas. Contudo oque eu sinto de verdade por você é amor. Quando te vejo meu primeiro pensamento é voltar pra você. Você me faz tão bem, me deixa tão feliz, me faz sorrir só com sua presença e me traz um sentimento de paz que eu não havia experimentado antes. Eu quero passar o dia todo contigo e ainda agora todo adeus machuca. Você me deixa perdido em meus surtos por conta de sua perfeição e me faz querer acreditar em todos os sonhos que tivemos juntos. Mas oque isso significa? Eu posso chamar isso de amor? Eu ainda te quero com certeza mas como o amor da minha vida? Ou somente um degrau na minha vida? Eu quero aproveitar todos os sentimentos e momentos incríveis que você me proporciona. Porém isto não seria imoral? Eu não sei oque sinto por você, só sei que quero mais, no começo eu acreditei que era amor, acreditei genuinamente nisso. Desculpa por ser ingênuo deste jeito e te causar tanta dor. Isto está longe do que realmente se passa no meu peito tanto que nem citei ele mas foi o melhor que consegui transmitir, perdão. Dito isso, você já sabe que seu Querido Amor é um babaca então quem decide oque vai ser de nós agora é você.