"Mensagem de Esperanca,Mensagem de Reflexão, Mensagem de Fé em Deus, Mensagem da Noite do dia 10 de Junho de 2023"!!!

Olá, Boa Noite Meus Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus então irmãos, que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Aqui Quero Desejar um Fim de Semana Abençoado e Iluminado por Deus, Saibam que Deus te Ama Muito e és tua Força, Deus é Deus Com ou, Sem Você e o Que Você é Sem Deus??

És Chegado o Momento da Palavra da Noite do dia 10 de Junho de 2023,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado, e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus ,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Momentos de Nossas Vidas, Temos que Agir com Altruísmo ,Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Agir com Compaixão com o Próximo, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Tenham uma Boa Noite, Bom Descanso, Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus, Fiquem com Deus, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Seja Forte e Corajoso, Não Sejam Ansiosos,Lancem suas Ansiedades,Seus Problemas nas Mãos de Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus de Justiça e de Misericórdia, Servimos um Deus,que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus em Suas Vidas, Este é o Novo Espaço de Fé em Deus, Eu sou o Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo, Estarei Trazendo uma Mensagem de Reflexão todas as Noites ,Aqui Quero vos Deixar Claro:Não Sou Perfeito, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Apenas Quero Levar uma Mensagem Profética de Fé e de Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Boa Noite, Fiquem com Deus Passar Bem, Este Foi o Primeiro Momento da Mensagem da Noite.Deus vos Abençoem,Fiquem com a Paz do Senhor Jesus Cristo🙏🏾🙏🙏🏼

Olá Boa Noite que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente na sua Vida meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, É Chegado o Momento da Mensagem da Noite do dia 10 de Junho de 2023,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Aqui Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Somos Eternos Dependentes de Deus, Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma, Ainda Não é o Fim de sua Vida,Não Desistam dos Seus Sonhos, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Perdas e Ganhos, de Bons e Maus Momentos, Feita de Escolhas e Atitudes, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Atitudes e Escolhas, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria em Nossas Orações, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar!!!

As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Adversidades, Problemas ,Obstáculos nos Fazem Crescer,Temos que Errar para Amadurecer e,Aprender com os Nossos Erros, É Errando que se Aprende,Aqui Quero Explanar que Deus te Ama Muito, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Temos que Buscar o Discernimento de Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus de Israel e de Justiça, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus que nos ama como somos, Miseráveis Pecadores, com Milhões de Defeitos e ,Imperfeições e Pecados,Temos o Dever de Confiar, Esperar, Descansar em Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Procurem Resgatar o prazer de servir a Deus, O Verdadeiro Sentido desta Vida,está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, O Verdadeiro Prazer desta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e Agradecer por tudo que Temos Em Nossas Vidas, Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas e sim Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus, Tenham uma Boa Noite, Um Fim de Semana Abençoado por Deus, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, de Fé em Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus, Espero que gostem do Momento da Mensagem da Noite do dia 10 de Junho de 2023,Saibam que Deus te Ama Muito, Meu Irmão, Minha Irmã ,Fiquem com Deus Passar Bem Boa noite!!!