"Eu Sempre te Amarei"!!

Como dizia minha querida avó,Quem joga com Deus não perde!!!

Tudo passa nesta jornada que vivemos,aqui estamos por algum motivo,qual o motivo só com o tempo saberemos,pois o importante é fazer o bem,ser grato a seus pais pela sua educação e,nunca perder a fé pois no fim do túnel sempre há uma luz!!!

Aqui estamos pra errar e aprender com nossos erros!!!

Tudo vale a pena,chorar vale a pena,rir vale a pena,sofrer vale a pena,então faça sua parte,dê o seu melhor ok!!!

A Vida ensina a cada dia,uma lição ,estamos sempre aprendendo algo novo,jamais em hipótese alguma podemos perder a esperança de acreditar sempre no ser humano,é impossível viver sem amar alguém,por isto ame quem te valoriza,quem está contigo pro que der e vier!!!

No jogo da vida,somos meros aprendizes,não há o certo ou o errado,tudo é relativo,tudo depende do contexto,por isto faça sua parte e comece a agradecer pelas bênçãos que tem acontecido na sua vida!!!

Afinal,tudo tem um sentido,hoje sou muito feliz por ter em minha vida duas mães que me amam e,que tanto amo e respeito!!!

Deus me presenteou com duas fantásticas mães que tenho!!!

Lucília e Maria são duas mães maravilhosas que Deus me Deu!!

Sou grato a Maria pela minha vida!!!

E à Lu que é a minha vida,minha razão de viver!!!

Sem elas minha vida não teria sentido!!!

Amo as duas!!!!

Amo a Lu por ter me criado........

Por ter me dado educação........

Por ter me dado Amor durante minha vida toda,mais principalmente por ter me ensinado a ser um homem de caráter!!!!

Por ter me ensinado a ser um homem de bem,que ama,que respeita seu próximo,que é simples,que é feliz!!!!

Enfim amo as duas,a elas meu muito obrigado por tudo!!!!!!!!!!!!

Por tudo que passou.......

Por tudo que sofreu........

Por tudo que lutou..........

Por tudo que aconteceu.......

Sim,minha mãe Lu que tenho é uma vitoriosa!!

Um amor sem limites resplandece em seu olhar....

Um olhar que sofreu muito,porém que nunca se entregou e é,por este amor,

Por esta força de viver que ela tem,esta gana de vencer na vida............................

De lutar sempre,desistir jamais.......................

É o que faz,ela hoje ser o que és...................

Uma filha linda,ótima mãe e,maravilhosa avó,uma mãe exemplar,humilde,que faz o bem sempre,que se sacrifica e muito,pelo bem estar da sua família!!

Queria te agradecer por tudo que você faz,fez e que farás ainda mais na minha vida,sou grato pelas horas de sono que passastes cuidando de mim,quando doente estava,muito obrigado mãe querida!!

A Senhora é a alegria na minha vida!!

Você é luz que ilumina meus caminhos!!

Você me entende,você me ouve,você me dá conselhos e,eu de teimoso não a ouço,mas isto mudarás eu garanto.

Por vias do destino ficamos um tempo separado,a saudade era imensa,a dor era grande,sempre torcia pra chegar o fim do ano pra ver a senhora e,a nossa família!!

Hoje sei dar o real valor que a senhora merece,sei o quanto sofreu quando estávamos longe um do outro,sei da sua angústia que era pra senhora,ver eu longe e a senhora ali firme e forte,minha fortaleza!!

Sou muito feliz,por ter tido o privilégio de ter tido duas mães fantásticas,por alguns anos pude conviver com Maria,uma mãe querida,que aprendi a amar e valorizar com o passar dos anos ,Que Hoje está com Deus!!

Sabe tudo tem seu tempo!!

E este tempo está me transformando numa outra pessoa,melhor,um filho que ama e cuida,com todo amor de sua mãe,pois meu amor pela senhora é finito e,é sem limites!!.

Sou o que sou hoje,é graças a educação da senhora e do pai me deram!!

Queria te agradecer por tantos anos de zelo,carinho,amor que tivestes comigo!!

O Que faz eu vivo estar é.....................

Sem dúvidas o Amor que tenho pela minha família........................

Mais principalmente pela senhora,que tem um lugar especial dentro do meu coração!!

Parabéns mãe, não só por agora!!

Mas por todos os dias da sua vida que ficastes ao meu lado!!.

Em que cada passo seu representou a vida............

Uma forma de amor......................

De retidão,de ternura e de sabedoria!!

Mãe,obrigado por tudo!!

Sou muito feliz de estar onde estou!!

Mãe Lucília,a Senhora é minha vida!!

Como sou feliz de, por ter dentro do meu coração!!

Guardado para sempre o seu nome em forma de poesia!!

Mãe lu, meu amor pela senhora é finito e sem limites!!

Assinado seu filho que te ama muito!!