Reencontrando o amor de infância.

O amor da infância é uma lembrança preciosa. É um amor inocente, cheio de pureza, sem julgamentos ou medos. Quando nos apaixonamos na infância, parece que o amor é para sempre, que nunca acabará. Mas muitas vezes, as circunstâncias da vida nos separam desse amor e seguimos caminhos diferentes.

No entanto, às vezes a vida nos surpreende e nos dá uma segunda chance. Quando nos reencontramos com esse antigo amor, é como se o tempo parasse. Todas aquelas lembranças voltam à tona, os beijos escondidos dos pais, os abraços, os carinhos, as risadas. É como se nada tivesse mudado, mas ao mesmo tempo, tudo mudou.

Talvez tenhamos seguido caminhos diferentes, amado outras pessoas, sofrido outras dores. Mas o amor que sentimos um pelo outro na infância ainda está lá, pulsando em nossos corações. É um amor forte, verdadeiro, capaz de suportar a distância e o tempo.

Agora que nos reencontramos, podemos sentir que a chama desse amor ainda está acesa em nós. E mesmo que seja por uma única vez, queremos nos entregar a esse sentimento, reviver aqueles momentos da infância, deixar que o amor nos inunde outra vez.

Que esse reencontro entre nós seja emocionante e bem sucedido, e que o amor que sentimos possa aquecer os corações de todos ao nosso redor.