CONFIDENCIAL

Chega logo pela manhã em minha rede de contatos esse alerta ,.... ( CONFIDENCIAL APÓS LER APAGUE IMEDIATAMENTE )

Como tudo que nos chama a atenção, corri logo me tranquei no banheiro e fui ler a mensagem. Meu coração quase que pula fora do peito tamanha era a apreensão naquele momento.

Parece que nessas horas tudo conspira contra o sinal de Internet que já não é dos melhores caiu e passou uma eternidade pra voltar exatos dois minutos que confesso parecia até final de copa do mundo .vamos lá o sinal foi restabelecido e comecei então a ler a mensagem.

Meu amor não me condene por te amar assim eu não quis que isso acontecesse mas você sabe não mandamos no coração.

Eu não consigo te esquecer e isso me faz sofrer muito estamos distante um do outro a tempos que não conversamos mas confesso sua voz ecoa em meus ouvidos dia e noite não sei mais o que fazer estou sofrendo e por amor é verdade mas mesmo assim dói dói dói dói demais , agora que você retornou a manter contato comigo vê se não some lembre de mim que jamais te esqueci e você sabe é só o que eu te peço.

Te Amo!

J R
Enviado por J R em 30/05/2023
Reeditado em 30/05/2023
Código do texto: T7801071
Classificação de conteúdo: seguro