A amar cada pessoa como ela ser

Somos pessoas distintas e serenas na sua maior parte. Temos como jusante ser feliz fazendo o correto para nosso ser e coração. Cada ser humano se faz querido ou não com suas qualidades e defeitos e somemos a tudo isso que Deus sempre nos protege de todos os males do corpo, mente, alma e espírito. A cada homem que trabalha honestamente e ganha seu salário todo o mês e merece ser feliz por isso. Cada mãe e pai de família se fazem serena e contente quando se vence na vida. Desde que seremos facilitadores de que o amor pelo próximo é tudo o que precisamos de urgente o excesso nos faz mais condimentados e serenos. O amor pelo ser humano que quer vencer na vida se enobrece de cada ser como o coração chagado de libertação e de bondade eternas. Ser de um passo alente e que o amor de ser e querer de que o amor de Deus através de seu Filho Unigênito Jesus transformou a vida da humanidade e de nossos corações dadivosos. Ser de Deus e posto a ser crucificado Jesus demonstrou total fidelidade a Ele por sua fé e caridade e carisma intrínsecos dentro de cada coração norteado. Desde que temos que Deus é toda a esperança dentro de nossos seres. E Maria sua mãe e nossa nos dá a pá e a semente para semearmos o amor e não o pecado em virtude das outras pessoas. Desde que o amor maior dela e dele e de Deus e do Espírito Santo tudo se transforma e se forma em algo sublime e mais natural e lindo de se ver. Seremos sempre filhos de Deus, pois somos feitos a imagem e semelhança Dele. E cada dia o amor de Jesus nos enobrece e aquece nossos corações e lares com seu lindo Espírito Santo que nos converte e nos capacita para lutar contra todo o mal e o maligno que é o principal inimigo de Deus que é o caminho, a verdade e a vida. Desde que somos batizados pelo sacerdote o amor de Deus se ama dentro da gente como ser uno e santo. Deus ama a gente tanto que todos os dias rezam pelas nossas almas lá do céu e que atinge a Terra com todo o seu lindo e longo amor. Ser simples de que o amor e urge de que o perdão que Deus nos dá quando pecamos a hóstia que adentramos em nossas gargantas é santa e perfeita nesse momento. E sermos como o lupanar de que o verter e o converter é irmãos o coração de Deus se imerge e emerge de paz e de esperança dentro de nós; e cada ser que lê a Bíblia se consagra ao amor de Cristo que nos ensina a ler a sagrada escritura lendo o velho e o novo testamento com suas todas versadas palavras santas e sacras. E cada ser como o humano de que o amor de Jesus nos fortalece e nos aquece de que o perdão e o amor eterno são os alicerces do povo cristão. Ser do bem é obrigação de cada cristão com seus talentos e nobrezas. De se querer que o talento de se verter de como se surgir o maior mandamento: amar a todos como a si mesmo. E de cada singelo amor de cada ser como o sucesso de que um livro de religião se faz e consegue um grande apogeu dentro e fora da igreja quando publicados por algum Cristão. E ser de uma vertente de que o sucesso da Bíblia se faz pelos doloridos anos que a Igreja passou por vários anos até se completar a sagrada escritura superando os apócrifos. Sejamos filhos do amor e não da dor. Então, leia a Bíblia e seja feliz.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/05/2023
Código do texto: T7792954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.