De ser sempre do bem

Ser um homem de bem é necessário à ordem de uma família. E com sua tangente singular e particular todo o homem é convidado a ser semblante de um amor sereno e doce. Desde que nascemos de um lindo ventre seja parto natural ou cesáreo o ser humano se torna ente de Deus com seu primeiro suspiro de vida e chagado pelo amor de Deus. Querer fazer o bem a quem nos quer o bem é sentir o amor de Deus dentro de nós. O nosso maior amor e aprisco é o Criador. E Dele vem todas as graças e bênçãos de Deus. Jesus como Mestre e filho da salvação vieram para nos salvar e nos levar ao céu. Feliz aquele que semeia o amor e o perdão nas famílias e não importa a cor, raça, credo e ou religião e o que vale é o amor infinito de um pelo outro. E ser do bem é levar a paz e o estigma de que a vida vale a pena sempre e quanto mais vida se tem a viver o ser humano mais amor se dedica e se dar. De ser sempre do bem o ser humano deve se dedicar a amar e perdoar com facilidade, pois então este estará perto do céu mais do que pensa mesmo estando vivo. A vida de que o ser humano precisa viver é ser chagado pelo amor de Cristo e com suas cinco chagas em seu ser e alma. E Nossa Senhora sua mãe e Nossa nos é Rainha e Mãe dos Céus, e com seu chagado coração nos irradia com seu Espírito Santo fonte de inesgotável força, energia e vontade serena divina ou terrena. Deus é o único que não se esquece de nós e nos dá o livre-arbítrio para acertar ou errar e somos dadivados com o amor da Virgem e Nossa Mãe. E somos o verso e o universo mais bem quisto por Deus em nós. De cada ser como o humano e o amor o sentimento de que o aprisco de nossas pazes vem da Virgem Maria Nossa Senhora seja de Aparecida até Rainha da Paz. E dedicamos o horizonte de um amor maior que nós: o céu. E lá queremos e estar todos nós um dia e temos de lutar toda luta diária para pertencer a Deus e os Céus. Desde que pelo sentimento de que o amor de ser chagado por Jesus se torna nosso semblante maior e mais vivo ser e dentro de nós. De todos os se como o universo de que a maior alegria de Deus é ver cada filho e filha seus salvos na pátria celeste o Céu como aqueduto sereno de cada coração e façamos uma oração de paz e agradecimento pelo dia de hoje e sejamos mais felizes com Deus dentro da gente. Alicerçados por um amor sereno mantemos o horizonte de um amor maior ser como o sentimento de que o ser humano pode e deve ser salvo todo e todos os dias desde o mais pecador até o mais justo e que todos alcancem a pátria celeste o Céu. Sermos de cada serena vontade de que o coração de Cristo se revela dentre nós sejamos prolixos de ser e querer ser melhores para Deus e com Deus e sem Deus jamais. Desde que a palavra de Deus a Bíblia nos fala para meditarmos ela e serenos seres para com tudo o todos. De cada ser como amor sincero que Deus sempre habite dentre de nós e seja nossa abarca e abadia de corações bons, puros e nobres. E que Deus salve a todos nós carente humanidade sedenta de fé e de amor.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/05/2023
Código do texto: T7791258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.